Como converter selfies em stickers e GIFs para o WhatsApp

bobble2

Neste tutorial, você vai aprender como converter suas selfies em stickers e GIFs para deixar as mensagens compartilhadas no WhatsApp ainda mais divertidas!  Se estiver interessado, baixe agora mesmo no dispositivo Android o teclado Bobble que, entre outras funções, permite adicionar sua imagem em GIFs, emojis, stickers e até mesmo memes.

Como converter selfies em stickers e GIFs

bobble

  • Acesse a Play Store através do Android para baixar gratuitamente o Bobble Keyboard.
  • Abra o Bobble Keyboard e selecione a opção “add my face do sticker” para ativar a câmera do Android.
  • Para obter bons resultados, use a câmera frontal para posicionar bem a selfie que será adicionada ao sticker ou GIF.
  • Assim que finalizar o processo, basta personalizar o sticker/GIF com diferentes acessórios ou, ainda, mudando o penteado, a cor do cabelo ou o formato do rosto.

Como partilhar stickers e GIFs personalizados no WhatsApp

O usuário tem a opção de compartilhar os stickers e GIFs personalizados através da própria janela de mensagem ou diretamente partir do aplicativo, neste caso, é possível selecionar desde o WhatsApp até outros mensageiros como Messenger Hangouts.

  • No primeiro caso, basta iniciar a conversa no WhatsApp e selecionar no teclado o sticker ou GIF que quer adicionar na mensagem.
  • Caso decida compartilhá-lo a partir do aplicativo, dê um simples toque no sticker ou GIF disponível, selecione o WhatsApp ou outro mensageiro e, para finalizar, clique no nome do contato para enviar a mensagem com o sticker ou GIF personalizado.
  • Para salvar o sticker ou GIF na galeria, basta dar dois toques consecutivos.

Conhece outro aplicativo que permite transformar selfies em adesivos e GIFs? Envie a sua sugestão, deixando um comentário logo abaixo!

  1. Bobble App - Stickers & Comics

    Bobble App – Stickers & Comics

    Deixe as mensagens do WhatsApp mais atraentes com adesivos e GIFs que ilustram suas próprias selfies! App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone
Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone

Se você desconfia que o WhatsApp está acessando sua câmera e microfone sem sua autorização, continue nesse artigo e aprenda como sanar essa dúvida. O WhatsApp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. A todo momento alguém está envi…

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…