Como clonar apps no Android para gerenciar múltiplas contas

unnamed

Enquanto vários aplicativos oferecem suporte para múltiplas contas, outros como WhatsApp, Facebook, YouTube, Twitter, Skype e Amazon ainda se recusam a proporcionar mais essa facilidade aos usuários.

A solução, então, é contar com o auxílio de uma ferramenta como Parallel Space para clonar os apps e, assim, gerenciar diversas contas a partir de um único aplicativo sem a necessidade de fazer rooting no Android.

O mais importante é que os apps clonados funcionam em espaços independentes, sem que haja interferência entre eles. Por exemplo, o usuário poderá acessar num mesmo lugar as contas profissional e pessoal do Facebook sem problemas!

Como usar o Parallel Space

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo Parallel Space no Android.
  • Assim que visualizar uma lista de aplicativos instalados no Android, basta selecionar aqueles que quer clonar.
  • Clique em “adicionar ao Parallel Space”.
  • Em seguida, toque nos aplicativos para configurar e personalizar as contas desejadas.
  • Repita o processo com os demais apps selecionados.
  • Vale lembrar que o app clonado será atualizado ao mesmo tempo que o aplicativo original.

Conhece o Parallel Space ou outro aplicativo semelhante? Partilhe conosco a sua experiência, deixando um comentário logo a seguir!

  1. Parallel Space-Multi Accounts

    Parallel Space-Multi Accounts

    Compatível com 99% dos aplicativos oferecidos na Play Store, Parallel Space é a melhor opção para quem quer acessar múltiplas contas! App Grátis.

Melhores aplicativos de transmissão ao vivo para Android
Melhores aplicativos de transmissão ao vivo para Android

Precisando de um aplicativo top para se destacar realizando transmissões ao vivo? Conheça nossa lista com os cinco melhores apps para esta finalidade! A maioria das pessoas ativas na internet hoje em dia, em algum momento já precisou realizar uma transmissão ao vivo, pois até…

Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android
Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android

Será que tem como dar aquela “espiada” em uma conta privada do Facebook? Confira neste texto! Movimentando milhões de contas, o Facebook ainda é o líder entre as redes sócias ao redor do mundo e, por ter esse grande volume de dados de usuários em circulação, é comum que muita…

Como compartihar seu avatar do Facebook no WhatsApp
Como compartihar seu avatar do Facebook no WhatsApp

Facebook e WhatsApp são mantidos pela mesma empresa e possuem recursos comuns às duas plataformas. Neste post, mostramos como compartilhar os avatares da rede social no popular aplicativo de mensagens, sem a necessidade de recorrer a outros aplicativos. Os emojis, GIFs e figu…

Facebook: como excluir várias publicações de uma vez
Facebook: como excluir várias publicações de uma vez

Apagar postagens manualmente após passar muito tempo publicando fotos e vídeos na rede social pode ser muito trabalhoso. Neste post, mostramos como remover publicações em lotes e em poucos instantes. Diferente de outras redes sociais, o Facebook conta com uma ferramenta nativ…