Como clonar apps no Android para gerenciar múltiplas contas

unnamed

Enquanto vários aplicativos oferecem suporte para múltiplas contas, outros como WhatsApp, Facebook, YouTube, Twitter, Skype e Amazon ainda se recusam a proporcionar mais essa facilidade aos usuários.

A solução, então, é contar com o auxílio de uma ferramenta como Parallel Space para clonar os apps e, assim, gerenciar diversas contas a partir de um único aplicativo sem a necessidade de fazer rooting no Android.

O mais importante é que os apps clonados funcionam em espaços independentes, sem que haja interferência entre eles. Por exemplo, o usuário poderá acessar num mesmo lugar as contas profissional e pessoal do Facebook sem problemas!

Como usar o Parallel Space

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo Parallel Space no Android.
  • Assim que visualizar uma lista de aplicativos instalados no Android, basta selecionar aqueles que quer clonar.
  • Clique em “adicionar ao Parallel Space”.
  • Em seguida, toque nos aplicativos para configurar e personalizar as contas desejadas.
  • Repita o processo com os demais apps selecionados.
  • Vale lembrar que o app clonado será atualizado ao mesmo tempo que o aplicativo original.

Conhece o Parallel Space ou outro aplicativo semelhante? Partilhe conosco a sua experiência, deixando um comentário logo a seguir!

  1. Parallel Space-Multi Accounts

    Parallel Space-Multi Accounts

    Compatível com 99% dos aplicativos oferecidos na Play Store, Parallel Space é a melhor opção para quem quer acessar múltiplas contas! App Grátis.

Como encontrar mensagens escondidas no Facebook Messenger
Como encontrar mensagens escondidas no Facebook Messenger

O Facebook filtra automaticamente as mensagens enviadas por pessoas que não fazem parte da lista de amigos e mantém o conteúdo salvo em uma pasta secreta. A seguir, mostramos como acessar essas conversas através do aplicativo para Android e também pelo navegador. Enquanto os …

Como transferir as fotos do Facebook para o Google Fotos
Como transferir as fotos do Facebook para o Google Fotos

Quem utiliza o Facebook com frequência provavelmente já compartilhou muitas fotos e vídeos através do próprio perfil. Para manter essas mídias sempre acessíveis, a plataforma de Mark Zuckerberg passou a contar com uma ferramenta integrada que permite salvá-las facilmente no G…