Melhores apps Android de outubro 2017: Lawnchair, Edge, Google Assistant

googleassistant

Com tantos lançamentos interessantes na Play Store, não foi nada fácil selecionar os cincos melhores aplicativos do mês!

Na lista dos melhores aplicativos de outubro 2017, vale a pena destacar o incrível Google Assistant, o levíssimo navegador Goldeness Browser e Lawnchair, um lançador original, 100% gratuito, criado por voluntários!

  1. Lawnchair Launcher

    Lawnchair Launcher

     Um lançador com código aberto, gratuito e constantemente atualizado, que foi desenvolvido por programadores voluntários que são apaixonados pelo sistema Android. App Grátis.

  2. Microsoft Edge Preview

    Microsoft Edge Preview

    Com Edge, os usuários do Windows 10 podem sincronizar o acesso à web em vários dispositivos e checar  histórico, links favoritos, conteúdo e muito mais de qualquer aparelho. App Grátis.

  3. Google Assistant

    Google Assistant

    Com Google Assistant, você usa o comando de voz para ativar várias funções no smartphone, entre elas, realizar ligações, enviar mensagens de texto, tirar selfies e checar o calendário. App Grátis.

  4. Polaroid, Instant Cam, Retro Cam - CandyFilm mini

    Polaroid, Instant Cam, Retro Cam – CandyFilm mini

    Esse aplicativo vai agradar especialmente quem curte fotos no estilo Polaroid! No caso, é possível tirar as famosas fotos instantâneas usando simplesmente a câmera do Android. App Grátis.

  5. Goldeness Browser - Small, fast, private, easy use

    Goldeness Browser – Small, fast, private, easy use

    Navegue na web com rapidez e segurança, sem consumir a memória do Android. Goldeness Browser usa apenas 4MB de espaço, sendo compatível com smartphones e tablets! App Grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone
Descubra quando o WhatsApp acessa sua câmera ou microfone

Se você desconfia que o WhatsApp está acessando sua câmera e microfone sem sua autorização, continue nesse artigo e aprenda como sanar essa dúvida. O WhatsApp é, sem sombra de dúvidas, o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. A todo momento alguém está envi…

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…

Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android
Melhores apps de segurança doméstica compatíveis com Android

Se você está em busca de mais proteção para a sua casa ou apartamento, não deixe de conferir esta seleção com cinco aplicativos de segurança residencial. Muitas vezes, o imóvel é o grande investimento da vida e, para proteger essa conquista da família, é bom contar com a tecn…