Cinco apps Android para bloquear chamadas e mensagens indesejadas

bloquearchamadas1

Com esses apps nenhum contato ou empresa vai importuná-lo durante o dia com ligações e mensagens de textos indesejadas!

Reunimos os cinco melhores aplicativos Android para bloquear chamadas e mensagens de SMS no seu smartphone. O usuário cria listas negras, gerencia contatos das redes sociais e bloqueia números por código de área com apenas alguns toques.

  1. Calls Blacklist

    Calls Blacklist

    Intuitivo e fácil de usar, o app Calls Blacklist oferece opções para criar uma lista negra e uma lista de permissões, com telefones que não devem ser bloqueados. Também permite gerenciar mensagens de texto. App Grátis.

  2. CallApp - Caller ID & Block

    CallApp – Caller ID & Block

    Além de contar com uma interface moderna, o app traz recursos que permitem identificar ligações e, caso necessário, bloqueá-las. Também é possível adicionar os contatos das redes sociais. App Grátis.

  3. Mr. Number-Block calls & spam

    Mr. Number-Block calls & spam

    Outra opção gratuita para gerenciar as chamadas e as mensagens de texto indesejadas. Para configurar, basta tocar no menu e selecionar os contatos que quer bloquear. App Grátis.

  4. Truecaller - bloqueia chamadas

    Truecaller – bloqueia chamadas

    Com Truecaller, um dos apps mais populares do mundo, o usuário pode buscar contatos no Twitter e outras redes sociais através do número de telefone. Também identifica e bloqueia chamadas. App Grátis.

  5. Bloquear Chamadas

    Bloquear Chamadas

    O app funciona como um filtro de chamadas, que permite bloquear ligações e mensagens indesejadas, fazer backup online ou no cartão SD, colocar ligações na espera e bloquear por código de área. App Grátis.

Melhores aplicativos de gravador de chamadas para Android
Melhores aplicativos de gravador de chamadas para Android

Para quem procura um bom app de gravação de chamadas para utilizar no telefone Android, criamos uma lista com os cinco melhores aplicativos com esta finalidade. Em tempos de apps de mensagens instantâneas e redes sociais com chats de bate papo que incluem, entre outras coisas…

Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android
Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android

Se você não gosta de receber chamadas de áudio e de vídeo no WhatsApp, veja o que pode ser feito para ajudar nesse sentido com o nosso tutorial. As chamadas do WhatsApp e as videochamadas tornaram-se uma ferramenta de comunicação muito importante e utilizada com grande frequê…

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android
Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android

A chamada por Wi-Fi é uma alternativa para falar com qualquer número de telefone através da rede sem fio, mesmo quando o celular está sem sinal. Para descobrir como ativar este recurso no Android, continue lendo este tutorial. As chamadas Wi-Fi utilizam a tecnologia VoWiFi (V…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…