MotoGP e Formula 1: melhores apps para acompanhar a temporada 2017

motogp2017_1

Os fãs de MotoGP e de Formula 1 já podem se preparar para o início da nova temporada, que começa agora no fim de março!

Mesmo sem tempo, você pode acompanhar em tempo real as notícias, os resultados, as imagens e, até mesmo, os vídeos das principais corridas da temporada 2017 de MotoGP e de Formula 1. Para isso, basta escolher seu aplicativo favorito e baixá-lo gratuitamente no Android!

  1. Team Moto

    Team Moto

    O aplicativo é uma excelente opção para quem quiser ficar por dentro das novidades, dos circuitos e dos resultados do Moto GP 2017, sem acabar com memória do dispositivo móvel! App Grátis.

  2. MotoGP™

    MotoGP™

    A interface organizada e amigável do MotoGP, app oficial do evento, permite conferir os principais momentos da temporada em tempo real. Além disso, o usuário pode conferir várias imagens das corridas. App Grátis.

  3. Racing Calendar 2016

    Racing Calendar 2016

    Se você curte Formula 1, então, a dica é baixar esse aplicativo intuitivo, que reúne informações sobre os pilotos e as principais notícias do evento. Para não perder as corridas, basta checar o calendário. App Grátis.

  4. Freader1 - Formula Racing News

    Freader1 – Formula Racing News

    Freader1 funciona como feed de notícias, no caso, relacionadas à Formula 1. O app permite partilhar informações com os amigos, checar imagens e o perfil dos pilotos. App Grátis.

  5. Formula Calendar 2016

    Formula Calendar 2016

    Essa opção é para quem busca um app mais completo, que informa até mesmo a previsão do tempo para cada corrida. O usuário também pode checar o calendário e os resultados das corridas de F1. App Grátis. 

Como usar o Google Agenda no Android
Como usar o Google Agenda no Android

O Google Agenda é uma ferramenta que pode ser usada para lembrar de datas especiais, eventos e outros compromissos importantes. Para conhecer melhor os recursos deste aplicativo gratuito e versátil, continue lendo este post. Criando a conta O primeiro passo para começar a usa…

Melhores aplicativos de lembretes para Android
Melhores aplicativos de lembretes para Android

Com a rotina cada vez mais agitada, pode ser difícil lembrar de coisas simples, mas necessárias no dia a dia. Nossa dica para não esquecer do que realmente importa é usar um dos aplicativos de lembretes apresentados a seguir. Seja no trabalho, escola, faculdade ou mesmo quand…

Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus
Melhores apps Android dos últimos tempos: GTasks e Firefox Focus

Apesar de parecer impossível, conseguimos selecionar na Play Store cinco aplicativos indispensáveis para o seu Android! Entraram para a lista, aplicativos intuitivos que prometem facilitar a vida diária do usuário sem abrir mão da segurança como, por exemplo, navegar com priv…