Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online

letgoapp

Saiba como garantir um dinheiro extra vendendo ou comprando produtos novos e de segundo mão a partir do seu smartphone!

Conheça os cinco melhores apps Android para vender produtos que não usa mais ou, se preferir, comprar itens a preços competitivos. O usuário precisa apenas postar ou buscar anúncios para dar início à negociação!

  1. letgo: Compre & Venda Usados

    letgo: Compre & Venda Usados

    Essa ferramenta inteligente vai ajudá-lo a comprar e vender  artigos novos ou usados através do smartphone. É possível usufruir de um chat privativo para uma maior agilidade na transação. App Grátis.

  2. 5miles - Compra & Venda Usados

    5miles – Compra & Venda Usados

    Faça negócios na sua região com a ajuda de 5miles, que permite anunciar gratuitamente e pesquisar os classificados com a ajuda de um filtro. O app também serve para buscar ou anunciar ofertas de emprego. App Grátis.

  3. Wish Local - Comprar & Vender

    Wish Local – Comprar & Vender

    Outra opção interessante para comprar e vender produtos de segunda mão com a ajuda do Android. No caso, o usuário pode buscar produtos na cidade em que mora e negociar valores diretamente com os vendedores. App Grátis.

  4. Facebook

    Facebook

    O Facebook também pode ser um grande aliado na hora comprar ou vender produtos novos ou de segundo mão. O usuário pode criar uma página especial ou usar espaços administrados por outras pessoas. App Grátis.

  5. WebMotors - Comprar e Vender

    WebMotors – Comprar e Vender

    Especializado na compra e venda de carros e motos, o app ainda exibe a variação de preços de acordo com diferentes regiões do Brasil e permite buscar veículos de acordo com o preço, marca, ano e KM. App Grátis.

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…

Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online
Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online

Saiba como garantir um dinheiro extra vendendo ou comprando produtos novos e de segundo mão a partir do seu smartphone! Conheça os cinco melhores apps Android para vender produtos que não usa mais ou, se preferir, comprar itens a preços competitivos. O usuário precisa apenas …