Melhores jogos Android de fevereiro 2017: Ketchapp Winter Sports e Beat Racer

wintersports

Se ainda não baixou os jogos mais populares do mês de fevereiro, então, não perca mais tempo e clique nas opções abaixo!

Com os melhores jogos Android de fevereiro 2017 só não se diverte quem não quer! Além de gratuita, a seleção a seguir promete desafiar as habilidades do usuário com desafios na neve, corridas em alta velocidade e crimes prontos para serem desvendados!

  1. Ketchapp Winter Sports

    Ketchapp Winter Sports

    Escolha seu esporte de inverno favorito e encare as pistas congeladas de uma estação de esqui. Entre os desafios, o jogador deve controlar um atleta nas competições de patinação e snowboarding. Jogo Grátis. 

  2. Breakout Ninja

    Breakout Ninja

    Coloque em prática seus golpes de ninja nesse incrível jogo de artes marciais, que exige do usuário rapidez e bom reflexo para derrotar os inimigos. A meta é tocar o tambor chinês para avançar de fase. Jogo Grátis.

  3. Criminal Case: Pacific Bay

    Criminal Case: Pacific Bay

    Os fãs de jogos de mistério vão adorar Criminal Case Pacific Bay, que coloca o usuário no papel de um detetive competente que tem a missão de resolver diferentes casos de homicídio. Jogo Grátis.

  4. Beat Racer

    Beat Racer

    Inspirado nos jogos de runner, Beat Racer testa os reflexos do usuário numa corrida em alta velocidade que acontece em cenários futuristas, com muitas gemas e obstáculos. Jogo Grátis.

  5. S.U.P.E.R - Super Defenders

    S.U.P.E.R – Super Defenders

    Defina as melhores estratégias para vencer o máximo de combates que puder e acumular pontos, que poderão ser usados para evoluir seus heróis. São mais de 15 níveis e 12 heróis para colecionar. Jogo Grátis. 

Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar
Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar

Se você é fã de anime e não dispensa um bom joguinho no celular, continue lendo esse artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de anime para Android. Embora os animes sejam animações orientais, se engana quem pensa que este gênero é destinado apenas para crianç…

Melhores jogos de luta offline para Android
Melhores jogos de luta offline para Android

Entre os gêneros mais populares de todos os tempos, os jogos de luta fizeram a alegria de jogadores nos fliperamas, consoles e continuam atraindo as novas gerações. A seguir, apresentamos uma seleção imperdível com títulos que garantem a diversão mesmo quando não há internet …

Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA
Cinco aplicativos Android imperdíveis para quem é fã de MMA

Sábado você finalmente saberá quem é o melhor: Conor McGregor ou Floyd Mayweather? Até lá, mate a ansiedade com os apps abaixo! Confira e baixe os cinco melhores apps de MMA para Android. Além de se divertir na companhia de lutadores lendários, você poderá assistir os vídeos …