Melhores jogos Android de novembro 2017: Sonic 2, Final Fantasy, The Tower

sonic2

Divirta-se com um clássico da SEGA ou, se preferir, com a nova geração de jogos de sobrevivência multiplayer em tempo real!

A seleção dos melhores jogos Android de novembro 2017 está imperdível! Além de trazer clássicos dos nos 80 e 90, como Sonic The Hedgehog 2, Final Fantasy e The Tower, a lista reúne dois jogos de ação viciantes que vão testar diferentes habilidades no jogador, inclusive o instinto de sobrevivência num ambiente hostil repleto de adversários que têm como missão eliminá-lo da jogatina!

  1. Sonic The Hedgehog 2 Classic

    Sonic The Hedgehog 2 Classic

    Mais um clássico da Sega faz a sua estreia nos smartphones e tablets Android. Nesta aventura, o jogador deve ajudar o imbatível trio Sonic, Tails e Knuckles a acabar com planos malignos de Dr. Eggman que tem como missão construir uma arma letal capaz de destruir o mundo. App Grátis.

  2. Survivor Royale

    Survivor Royale

    Survivor Royale faz parte da nova geração de jogos de sobrevivência multiplayer online, colocando o usuário para combater cerca de 100 adversários num ambiente repleto de obstáculos. A meta é usar todos os recursos que encontrar para ser o último sobrevivente da ilha perdida! App Grátis.

  3. FINAL FANTASY XV POCKET EDITION

    FINAL FANTASY XV POCKET EDITION

    Nesta versão Pocket de Final Fantasy, um clássico RPG dos anos 90, o jogador acompanha o herdeiro do trono Noctis numa perigosa missão para recuperar o cristal que foi roubado do reino. A aventura se estende por 10 episódios viciantes, totalmente inspirados no enredo original do jogo. App Grátis.

  4. The Tower Assassin's Creed

    The Tower Assassin’s Creed

    O aditivo jogo The Tower está de volta e, desta vez, para celebrar os 10 anos da série Assassin’s Creed. O desafio é construir a maior torre que puder embalado por uma trilha sonora que é tão caprichada quanto o visual. O jogador pode desbloquear até nove assassinos diferentes! App Grátis!

  5. Shadow Fight 3

    Shadow Fight 3

    A espera acabou, a sequência de Shadow Fight 3 está finalmente disponível para dispositivos Android. No RPG, inspirado nos jogos de artes marciais, o jogador pode escolher até três diferentes estilos de luta para defender a facção que integrar e encarar inimigos cada vez mais fortes e habilidosos. App Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…