Melhores jogos Android para você jogar sem conexão wireless

Chegou a hora de renovar a seleção de jogos do seu Android com opções imperdíveis que garantem diversão mesmo offline!

Com a incrível oferta de jogos e apps é praticamente impossível ficar entendiado! Abaixo, você pode checar as melhores jogatinas Android que não exigem conexão wireless para serem acessadas! 

  1. Zombie Tsunami

    Zombie Tsunami

    Neste jogo de correr, você assume o papel de um zumbi que espalha o horror pelas ruas da cidade transformando todos que cruzarem seu caminho em mortos vivos para aumentar um exército macabro. Jogo Grátis.

  2. Divertida Mente

    Divertida Mente

    Se ficou apaixonado pela animação Divertida Mente, então junte-se aos simpáticos personagens para resolver um incrível quebra-cabeça, no qual é necessário disparar nas bolhas combinando memórias e emoções. Jogo Grátis.

  3. Smash Hit

    Smash Hit

    Encare uma jornada num mundo de vidro, passando por diversos obstáculos para proguedir na jogatina. Não se esqueça que o número de esferas é limitado e para obtê-las é necessário destruir diversos triângulos. Jogo Grátis.

  4. Descubra as Diferenças Quartos

    Descubra as Diferenças Quartos

    Outra opção de quebra-cabeça para quem quer relaxar e, ao mesmo tempo, exercitar a concentração. Aqui o jogador precisa checar duas imagens e identificar 10 diferenças entre elas. Jogo Grátis.

  5. Geometry Dash Meltdown

    Geometry Dash Meltdown

    Geometry Dash Meltdown é um arcade original, onde o jogador precisa avançar por cavernas sombrias e superar picos, obstáculos, monstros e muito mais. Jogo Grátis.

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos Android para você jogar sem conexão wireless
Melhores jogos Android para você jogar sem conexão wireless

Chegou a hora de renovar a seleção de jogos do seu Android com opções imperdíveis que garantem diversão mesmo offline! Com a incrível oferta de jogos e apps é praticamente impossível ficar entendiado! Abaixo, você pode checar as melhores jogatinas Android que não exigem conex…

Rovio lança primeiro Bubble Shooter inspirado nos Angry Birds
Rovio lança primeiro Bubble Shooter inspirado nos Angry Birds

Se você curte jogatinas no estilo Bubble Shooter, então, prepare-se para o último lançamento da Rovio: Angry Birds Stella POP, cuja missão é usar o famoso estilingue para estourar bolhas e, óbvio, acabar com os porcos malditos. Apesar da jogabilidade pouco original, o Stella …