Cinco apps Android que vão ajudá-lo a cumprir as resoluções do ano novo

Preparado para cumprir tudo o que planejou neste ano que acaba de começar? Então, conte com os apps abaixo para facilitar a tarefa!

Reunimos alguns aplicativos Android indispensáveis para quem quer iniciar o ano focado nas resoluções de 2016! Não importa a meta, com as opções a seguir vai ficar mais fácil perder peso, parar de fumar, trocar de emprego e, até mesmo, encontrar um grande amor!
  1. Fitness e Perda de Peso GPS

    Fitness e Perda de Peso GPS

    Entre em forma com a ajuda desse aplicativo que permite registrar as atividades físicas diárias, checar no número de calorias perdidas e calcular o IMC (Índice de Massa Corporal). App Grátis.

  2. LinkedIn Job Search

    LinkedIn Job Search

    Aumente a lista de contatos profissionais, conectando pessoas e empresas da sua área de expertise, além de buscar novas oportunidades de emprego no Brasil e no mundo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. STOP Cigarettes Parar de fumar

    STOP Cigarettes Parar de fumar

    Conte com informações dos melhores centros de saúde do mundo para parar de fumar e evitar recaídas. O app também envia estatísticas em tempo real e traz testes para checar o grau de dependência do cigarro. App Grátis.

  5. SayHi! - Conversas, Namoros

    SayHi! – Conversas, Namoros

    Encontre novos amigos no bairro ou na cidade onde mora com esse app incrível. O usuário também pode fazer chamadas de vídeo, partilhar fotos e mensagens com emoticons. App Grátis. 

  6. Gastos Diários

    Gastos Diários

    Mantenha o saldo da conta bancária sempre positivo, conferindo as despesas diárias diretamente no Android. Também é possível configurar um widget para checar o resumo financeiro do mês. App Grátis.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…