Twitch para Android ganha serviço de vídeo sob demanda

O popular Twitch, que permite assistir a transmissão de jogos ao vivo partir do aparelho móvel, passa a oferecer a seus usuários o serviço de vídeo sob demanda!

twitch-1

Para checar os destaques ou vídeos já transmitidos, basta acessar o Activity Feed do respectivo canal, localizado no canto inferior esquerdo da interface do aplicativo. Se estiver na página de busca ou no diretório, o usuário precisa apenas clicar sobre qualquer canal offline para ser direcionado ao Activity Feed.

Infelizmente, para os usuários Android a atualização é um pouco mais complicada. Para evitar algumas vulnerabilidades relacionadas à segurança, ao invés de apenas atualizar o aplicativo, os usuários terão que deletar a versão antiga e, só então, baixar o Twitch 4.0. 

Apesar da inconveniência, é importante seguir corretamente as instruções acima para que possa curtir sem problemas seus vídeos favoritos!

Fonte: Twitch Blog

O YouTube parou de funcionar? Saiba o que fazer
O YouTube parou de funcionar? Saiba o que fazer

Presente em praticamente todos os dispositivos Android, o aplicativo do YouTube pode deixar de funcionar repentinamente. Para resolver os problemas mais comuns, não deixe de conferir as dicas deste post. As plataformas de streaming conquistaram milhões de usuários no mundo to…

Melhores alternativas ao TikTok para Android
Melhores alternativas ao TikTok para Android

Curte os vídeos do TikTok e quer encontrar outros aplicativos semelhantes? Então, não deixe de conferir as sugestões apresentadas neste post! O TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos utilizada por milhões de usuários em todo o mundo. Em 2020, o aplicativ…