Kindle Android agora permite checar palavras difíceis e introdução dos livros

A Amazon ainda oferece mais opções de e-books que seus concorrentes, por isso não é à toa que a empresa não poupa esforços para  melhorar seu leitor de e-book, no caso, o Kindle Android que acaba de ser atualizado para a versão 4.11.

kindleandroid1

As melhorias promovidas na nova versão do app têm como objetivo facilitar a vida do leitor. Agora, é possível checar rapidamente a introdução dos livros antes de baixá-los e saber quanto tempo levará para finalizá-los. 

Já a função “Word Wise” vai permitir a leitura de livros mais complexos ao exibir sinônimos/significados de palavras mais difíceis. O usuário também poderá checar as frases grifadas por outros leitores e, ainda, criar cartões relâmpagos a partir dos textos do livro.

Se ainda não tem um leitor de e-book, vale a pena checar o Kindle Android, especialmente agora que está recheado de novidades! Boa leitura!

5 aplicativos de entretenimento para aproveitar o tempo em casa
5 aplicativos de entretenimento para aproveitar o tempo em casa

Quem possui um dispositivo Android conta com aplicativos que oferecem inúmeras formas de entretenimento. Neste post, separamos algumas sugestões para passar o tempo durante o isolamento social sugerido em virtude da pandemia do coronavírus. Estudantes fora da escola e profiss…

Como abrir ou reproduzir qualquer tipo de arquivo no Android
Como abrir ou reproduzir qualquer tipo de arquivo no Android

Ao adquirir ou formatar um dispositivo, é possível perceber que nem todos os tipos de arquivos podem ser executados pelos apps nativos do Android. Felizmente, são inúmeras as opções disponíveis para suprir essa falta e este post reúne alternativas cuidadosamente selecionadas …