Melhores apps e jogos de amor para Android

Está apaixonado, mas não sabe se foram feitos um para o outro? Então faça um teste.
Os aplicativos e jogos de amor abaixo são perfeitos para os usuários explorarem o lado romântico e, também, checar se têm ou não afinidades com a cara metade.
  1. Tom ama Angela

    Tom ama Angela

    Divirta-se com esse jogo ideal para os apaixonados de plantão. Além de gravar áudios e vídeos engraçados, o usuário pode interagir com os personagens Tom, Ginger e Angela por meio do bate-papo. Jogo Grátis.

  2. Love Life

    Love Life

    Nesse emocionante jogo de beijos, é necessário caprichar no visual para encontrar a alma gêmea. A usuária se veste com roupas e acessórias da moda antes de sair com as amigas para paquerar. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Love Test Calculator

    Love Test Calculator

    Chega de dúvidas, agora você saberá se combina 100% com o namorado. Para isso, basta responder mais de 60 perguntas para checar, inclusive, se ele vai ou não terminar o romance. App Grátis.

  5. Finger scanner (Love test)

    Finger scanner (Love test)

    Para saber se você e seu namorado foram feitos um para o outro é só comparar as impressões digitais. Caso não concordar com os resultados, é só refazer o teste. App Grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…