Os melhores jogos de tiros para tablets Android

As opções abaixo são ideais para quem quer apreciar bons gráficos durante um fogo cruzado!
Agora você pode curtir na tela do seu tablet quatro jogos de tiros incríveis que, além de contar com um roteiro original, trazem cenários e gráficos bem elaborados que vão tornar a experiência ainda mais real.
  1. Call of Duty®: Strike Team

    Call of Duty®: Strike Team

    Mais que ser um bom sniper,  o usuário precisa investir numa boa estratégia para infiltrar-se no campo inimigo e conquistar posições com o intuito de sabotar o ataque oponente. Jogo Pago.

  2. Major Mayhem

    Major Mayhem

    A meta é salvar a namorada das garras dos ninjas. Para isso, o jogador dispara tiros ao mesmo tempo em que se protege das espadas dos inimigos. Com as moedas acumuladas é possível comprar armas mais fortes. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. EPOCH

    EPOCH

    Lute na pele de um robô que usa as habilidades de guerreiro para proteger os humanos sobreviventes de um apocalipse. Conforme avançar na jogatina é possível recuperar poderes extras. Jogo Pago.

  5. Ready Steady Bang

    Ready Steady Bang

    Os fãs do velho oeste vão adorar esse duelo divertido, no qual o vencedor é aquele que apertar o gatilho da pistola primeiro. O bônus do jogo são gráficos em preto e branco super elegantes. Jogo Grátis.

Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box
Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box

Para tornar suas férias ainda mais divertidas, selecionamos os melhores jogos do mês de julho para você e toda sua família! A dica para quem curte quebra-cabeças é baixar Puzzle Box, uma caixinha que reúne os puzzles mais viciantes dos últimos tempos. Aqueles que curtem jogos…

Confira os cinco melhores jogos de tiros para Android
Confira os cinco melhores jogos de tiros para Android

Em busca de um alvo para liberar o estresse e, ainda, treinar a pontaria? Confira os melhores jogos de tiros para Android! Mergulhe num universo violento, dominado por terroristas, alienígenas e zumbis, e se transforme no melhor atirador de elite capaz de acertar os alvos mai…

Melhores jogos Android de julho 2016
Melhores jogos Android de julho 2016

Enquanto aguarda o lançamento oficial de Pokémon Go no Brasil, divirta-se com os melhores jogos Android de julho 2016! Além de gratuitos, os jogos abaixo permitem usar diferentes habilidades. Por exemplo, explorar o talento culinário na cozinha de Gordon Ramsay, dirigir filme…