Melhores jogos Android de Abril 2018: Dynamite Headdy, Friday the 13th

friday-13-puzzle

É bom você ter um espaço extra na memória do smartphone Android, pois os jogos do mês de abril são realmente imperdíveis!

Se não puder baixar a lista completa dos  melhores jogos Android de Abril 2018, sugerimos três opções interessantes: Friday the 13th, que é inspirado no famoso filme de terror da década de 80; The Room Old Sins, cuja sequência está repleta de novos desafios e, obviamente, o clássico da SEGA Dynamite Headdy!

  1. Dynamite Headdy

    Dynamite Headdy

    Este clássico jogo de plataforma da SEGA vai entreter adultos e crianças por horas. A sua missão é controlar Headdy numa batalha contra 18 adversários com habilidades distintas. Para aumentar as chances de vencer, colete objetos e tente desbloquear novas cabeças para intensificar as partidas. Jogo Grátis.

  2. The Room: Old Sins

    The Room: Old Sins

    The Room está de volta com novos enigmas e mistérios. Desta vez, você deve explorar o sotão e outros ambientes assustadores da mansão Waldegrave para descobrir o paradeiro um casal da alta sociedade que desapareceu repentinamente, além de encontrar um preciso artefato. Jogo Pago.

  3. Friday the 13th: Killer Puzzle

    Friday the 13th: Killer Puzzle

    Se você é fã de Jason Voorhee, do filme Sexta Feira 13, não perca a oportunidade de colocar a famosa máscara para assustar os frequentadores do acampamento às margens do lago Crystal! Com os pontos acumulados é possível desbloquear novas armas para matar as pobres vítimas. Jogo Grátis.

  4. Military Shooting King

    Military Shooting King

    Junte-se ao exército para caçar os mais perigosos terroristas. Para isso, assume o papel de um franco-atirador profissional, que deve caprichar na mira para não deixar o alvos escaparem com vida! Conforme avançar na jogatina, é possível adquirir munições e rifles mais potentes. Jogo Grátis.

  5. AZ Rockets

    AZ Rockets

    Um jogo minimalista ideal para quem quer relaxar nas horas vagas. A sua meta é lançar um foguete, cuja missão é acertar as letras  que flutuam no cenário para formar diferentes frases e palavras. Vale destacar que a trilha sonora é agradável e os cenários simples, mas visualmente bonitos. Jogo Grátis.

Melhores jogos de vampiros para jogar no seu Android
Melhores jogos de vampiros para jogar no seu Android

Se você curte jogos com temas de vampiros, neste artigo mostraremos os melhores jogos deste seguimento para Android. Muitas pessoas são admiradoras de histórias de terror de um modo geral e, dentre essas pessoas, existe aqueles que são verdadeiros fãs de tudo que tenha como t…

Melhores jogos de zumbis para Android que você precisa conhecer
Melhores jogos de zumbis para Android que você precisa conhecer

Se você se amarra em um bom jogo de zumbi, não pode perder a nossa lista com os cinco melhores jogos deste seguimento. Jogos de terror em geral, têm um publico cativo por todo mundo. Contudo, quando chegamos próximo do dia das bruxas ou sexta-feira treze, esses jogos acabam p…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet
Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados. Diversão garantida, mesmo sem internet! A lista abaixo reú…