Conheça os melhores apps Android para acesso remoto

Os aplicativos abaixo vão facilitar seu dia a dia, seja na casa ou no escritório!

Agora você pode ter acesso remoto a documentos, imagens e vídeos arquivados no computador através do dispositivo móvel. O inverso também é possível, por exemplo, digitar textos no smartphone e responder mensagens partir do PC.

  1. Chrome Remote Desktop

    Chrome Remote Desktop

    Esse aplicativo permite usar o smartphone ou tablet para acessar remotamente vários computadores da casa. A pessoa pode, também, classificar os PCs de acordo com o ambiente (sala, quarto, escritório). App Grátis. 

  2. VNC Viewer

    VNC Viewer

    É uma ferramenta de gerenciamente simples e eficaz, que dá acesso ao PC de casa ou do escritório a partir do smartphone ou tablet, independentemente do sistema operacional (Window, Linux, Mac). App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Remote Web Desktop Full

    Remote Web Desktop Full

    Com esse app o usuário pode gerenciar o smartphone através do computador. Além do acesso aos arquivos, é possível usar o teclado do computador para escrever no Android e mudar o papel de fundo. App Pago.

  5. AirDroid - Best Device Manager

    AirDroid – Best Device Manager

    Rapidez é a principal característica do AirDroid, que é uma alternativa bastante prática para o tracional cabo USB. No caso, o usuário transfere arquivos entre PC e smartphone sem a necessidade de fios. App Grátis.

Conheça os melhores apps Android para acesso remoto
Conheça os melhores apps Android para acesso remoto

Os aplicativos abaixo vão facilitar seu dia a dia, seja na casa ou no escritório! Agora você pode ter acesso remoto a documentos, imagens e vídeos arquivados no computador através do dispositivo móvel. O inverso também é possível, por exemplo, digitar textos no smartphone e r…