Fotos enviadas pelo Tinder se autodestroem como no Snapchat

O popular aplicativo Tinder  acaba de adicionar uma nova função: agora, além de aprovar ou não um potencial candidato (a), o usuário também pode enviar selfies para todos eles sem se preocupar, já que as fotos se autodestroem em 24 horas.

tinder

Para quem não sabe, o Snapchat foi o primeiro a oferecer o serviço que, sem dúvida, agrada bastante os usuários, especialmente aqueles preocupados com a privacidade.

No caso do Tinder, não é possível partilhar a foto individualmente. A foto ou Moments, com é conhecida no aplicativo, vai para todos os pretendentes que, por sua vez, podem  dar um like , comentar ou repassar a foto assim como fazem com o perfil dos usuários.

Antes de enviar a imagem, é possível editá-la, aplicar filtros e até mesmo inserir texto. O usuário, entretanto, não pode salvá-la na galeria pessoal. Fora isso, a interface do Tinder foi atualizada e o menu completamente reformulado.

Então, gostou da novidade?  Você usaria o serviço mesmo sabendo que não é possível selecionar quem deve ou não receber a foto? Compartilhe conosco sua opinião!

Instagram: como editar um story já publicado
Instagram: como editar um story já publicado

Postou o story e notou algo que precisa ser corrigido? Antes de excluir o conteúdo já visualizado pelos seguidores, sugerimos conferir este tutorial para saber quais itens dos stories podem ser modificados e como editá-los em poucos instantes. Stories do Instagram O Instagram…

Como ver quem visitou seu perfil no Instagram
Como ver quem visitou seu perfil no Instagram

Existe algum método oficial para saber exatamente quem visitou o seu perfil no Instagram? Para descobrir a resposta, continue lendo este post. Se você usa o Instagram para compartilhar momentos com amigos, promover seu negócio ou serviço, pode já ter sentido a curiosidade de …

Melhores aplicativos para editar fotos no Android
Melhores aplicativos para editar fotos no Android

Criar colagens perfeitas, transformar fotos em obras de arte ou monetizar imagens originais? Neste post, apresentamos aplicativos recheados de recursos e que podem fazer toda a diferença na hora de editar suas fotos. Em alguns momentos, bastam pequenos retoques; em outros, po…