Novidade: Hangouts permite personalizar toques de acordo com contatos

Como ocorre semanalmente, o Google atualizou alguns de seus aplicativos, entre eles, o Hangouts que permite agora personalizar os toques das chamadas e das  notificações de acordo com o contato.

hangouts

A seleção do toque é feita manualmente, basta o usuário acessar o bate-papo, abrir o menu localizado no canto superior direito, clicar em Usuários e Opções e selecionar o tipo de som para cada um dos contatos.

Outra novidade do mensageiro é a possibilidade de reunir todos os contatos bloqueados em uma única lista. Assim, fica mais fácil para o usuário localizar e desbloquear os amigos que estavam na lista negra.

A atualização já pode ser baixada nos aparelhos Android versão 2.1.223 ou superior. Como de praxe, o usuário pode esperar pela notificação ou baixar a nova versão agora clicando aqui!

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android
Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android

A chamada por Wi-Fi é uma alternativa para falar com qualquer número de telefone através da rede sem fio, mesmo quando o celular está sem sinal. Para descobrir como ativar este recurso no Android, continue lendo este tutorial. As chamadas Wi-Fi utilizam a tecnologia VoWiFi (V…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…

Como usar o aplicativo Signal no Android
Como usar o aplicativo Signal no Android

Concorrente direto do WhatsApp e Telegram, o Signal é um aplicativo conhecido por oferecer privacidade máxima aos usuários. Para obter mais informações sobre este mensageiro gratuito e de código aberto, continue lendo este post. Origem do Signal Em 2010, a Whisper Systems lan…