Jogo da forca: aumente seu vocabulário enquanto se diverte

Não tem papel ou lápis, não se preocupe. Agora é possível jogar a forca diretamente do smartphone ou tablet!
No Android, o tradicional jogo da forca ganhou versões interessantes que permitem desde praticar outros idiomas até estudar matérias como química. Lógico que existem opções para aqueles que querem apenas curtir um bom jogo de palavras! Confira abaixo:
  1. Jogo da Forca

    Jogo da Forca

    O Jogo da Forca é uma ótima opção para estimular o raciocínio em adultos e crianças. A jogatina é bastante simples, basta descobrir a palavra secreta com base no número de letras e tema. Jogo Grátis.

  2. Jogo da Forca

    Jogo da Forca

    Escolha sua categoria favorita e desafie um amigo nesse jogo de forca, que traz mais de 2 mil palavras. Caso queira aumentar o nível de dificuldade, tente cronometrar o tempo. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Jogo da Forca Multilíngue Free

    Jogo da Forca Multilíngue Free

    Como diz o ditado, a prática leva a perfeição. Por isso mesmo, nada melhor que usar o jogo da forca para incrementar o vocabulário e descobrir novas palavras em outras línguas, entre elas, o inglês e o espanhol. Jogo Grátis.

  5. Aprender Química Jogo da Forca

    Aprender Química Jogo da Forca

    Estude química nas horas vagas e tente desvendar as palavras secretas nesse jogo de forca que é indicado, inclusive, para aqueles que estão se preparando para os vestibulares. Jogo Grátis.

Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android
Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android

Em busca de passatempos inteligentes para preencher as horas vagas? Então, não deixe de conferir os scrabble games reunidos neste post. Criado na década de 1930, o Scrabble foi inspirado pelos palavras-cruzadas presentes nos jornais e, com o passar do tempo, ganhou versões ad…

Divirta-se com os melhores jogos de palavras para Android
Divirta-se com os melhores jogos de palavras para Android

Além de divertidos, os jogos de palavras estimulam o raciocínio e ajudam a expandir o vocabulário. Neste post, apresentamos cinco opções gratuitas com desafios capazes de prender a atenção por muitas horas! Quem está em busca de entretenimento inteligente e saudável para as h…

Jogo da forca: aumente seu vocabulário enquanto se diverte
Jogo da forca: aumente seu vocabulário enquanto se diverte

Não tem papel ou lápis, não se preocupe. Agora é possível jogar a forca diretamente do smartphone ou tablet! No Android, o tradicional jogo da forca ganhou versões interessantes que permitem desde praticar outros idiomas até estudar matérias como química. Lógico que existem o…