Confira os melhores jogos dos Simpsons: The Simpsons Tapped Out

Nada melhor que usar o tempo livre para se divertir com os Simpsons, a família mais atrapalhada da televisão!
TappedOut
Os fãs de Homer, Maggie, Bart e Liza já podem baixar gratuitamente no Android os jogos dos SimpsonsO jogador pode responder um quiz inspirado nos episódios da série, saciar a fome de Homer ou ainda ajudar a reconstruir Springfield.
  1. The Simpsons™: Tapped Out

    The Simpsons™: Tapped Out

    Nesse divertido jogo infantil, o usuário precisa reconstruir a cidade de Springfield que foi completamente devastada por um acidente nuclear causado por Homer. A jogatina envolve diversas missões, entre elas, festejar na cervejaria Duff. Jogo Grátis.

  2. The Simpsons Trivia

    The Simpsons Trivia

    A jogatina é ideal para jogadores com boa memória  e fãs dos Simpsons. A meta é responder perguntas relacionadas à série animada dentro do tempo pré-determinado. Ganha quem tiver mais respostas corretas. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Worm Homer

    Worm Homer

    Tudo o que você precisa fazer nesse jogo de estratégia é alimentar o guloso Homer. Para isso, basta deslizar o dedo na tela para coletar a comida sem deixar o corpo se tocar. Jogo Grátis.

Confira os melhores jogos dos Simpsons: The Simpsons Tapped Out
Confira os melhores jogos dos Simpsons: The Simpsons Tapped Out

Nada melhor que usar o tempo livre para se divertir com os Simpsons, a família mais atrapalhada da televisão! Os fãs de Homer, Maggie, Bart e Liza já podem baixar gratuitamente no Android os jogos dos Simpsons. O jogador pode responder um quiz inspirado nos episódios da série…

Stardoll inspira jogos de meninas para Android
Stardoll inspira jogos de meninas para Android

Prove ter bom gosto e estilo nesses jogos que vão agradar especialmente as fãs de Stardoll! Se você curte Stardoll, a maior comunidade online voltada para quem é apaixonada por moda, não deixe de checar jogos de vestir que permitem criar looks incríveis no aparelho móvel. Sty…