Farmville 2 para Android: gerencie sua fazenda do smartphone

Farmville, um dos jogos mais bem sucedidos do Facebook, finalmente é lançado para as plataformas iOS e Android. Não é preciso dizer que os fãs adoraram a novidade, tanto que Farmville 2 já está prestes a atingir cinco milhões de downloads apenas no Google Play.

Farmville-2

Assim como na versão online, o jogador precisa gerenciar uma fazenda com o objetivo de expandi-la. Para isso, basta executar tarefas como cuidar de plantações, alimentar os animais, construir novos estabelecimentos e vender os produtos locais.

O ponto forte do aplicativo é a conectividade, ou seja, o usuário pode se conectar ao Facebook e ao Google + para checar as conquistas e usufruir da colaboração entre amigos para adquirir itens que precisar durante a jogatina.

Farmville

Mas as vantagens não parem por ai, em Farmville 2 é possível enviar itens e produtos de uma fazenda para a outra, caso o usuário gerencie fazendas no Android e no Facebook. Por exemplo, se faltar água na fazenda do Facebook é possível “importa-la” da fazenda do Android onde, por sinal,  o recurso é ilimitado.

Em geral, Farmville 2 é um passatempo casual bastante divertido e, apesar dos gráficos serem praticamente idênticos aos do Facebook, os cenários são mais coloridos e definidos nessa nova versão.

Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis
Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis

Monument Valley , um dos quebra-cabeças mais inovadores e divertidos do mercado, acaba de ser atualizado com oito novos níveis que prometem entreter ainda mais os fãs da jogatina. Com a adição, o usuário pode ajudar a personagem Ida a explorar ambientes diferentes e encarar n…

Farmville 2 para Android: gerencie sua fazenda do smartphone
Farmville 2 para Android: gerencie sua fazenda do smartphone

Farmville, um dos jogos mais bem sucedidos do Facebook, finalmente é lançado para as plataformas iOS e Android. Não é preciso dizer que os fãs adoraram a novidade, tanto que Farmville 2 já está prestes a atingir cinco milhões de downloads apenas no Google Play. Assim como na …