GPS: Confira os melhores navegadores GPS para Android

Selecionamos para você os 5 melhores aplicativos de geolocalização e navegação por GPS disponíveis no momento no Google Play.

Uma das funcionalidades mais úteis que os Smartphones nos podem oferecer é realmente o GPS. Na listagem a seguir você vai conhecer alguns aplicativos de qualidade para aproveitar ao máximo todas as possibilidades que seu GPS pode lhe oferecer e cair na estrada!

  1. MapFactor: GPS Navigation

    MapFactor: GPS Navigation

    Esse navegador GPS se destaca por armazenar seus mapas e rotas no próprio dispositivo, e por isso não precisa estar conectado à internet para funcionar. Traz a opção de navegação por voz, mapas em 2D e 3D, informa pontos de interesse, busca por código postal e ainda emite alertas quando o motorista se aproxima de radares eletrônicosApp Grátis.

  2. Sygic Navegação por GPS, mapas

    Sygic Navegação por GPS, mapas

    Sempre preciso e atualizado, o Sygic: GPS Navigation, que também pode ser usado offline, utiliza os mapas de alta qualidade do TomTom para oferecer uma navegação curva a curva com comando de voz, rotas alternativas, indicação de limite de velocidade e notificações sobre radares durante as viagens. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Maps

    Maps

    O Google Maps virou referência mundial em geolocalização. O aplicativo simples, porém extremamente funcional, permite que o usuários encontre de maneira simples os mapas, ruas e endereços através do celular ou tablet. Oferece ainda  navegação por voz, street view e ainda traz informações sobre acidentes e trânsito no local. App Grátis.

  5. TomTom Brasil

    TomTom Brasil

    Com o aplicativo do TomTom, um dos mais conceituados navegadores GPS,  o seu celular ou tablet se transformará em um  prático sistema de navegação para automóveis. Suas instruções claras por voz tornarão suas viagens mais seguras e tranquilas. A assistente de navegação conduz o usuário passo a passo e mostra um mapa em 3D ou 2D com informações detalhadas para evitar erro de rota.

  6. CoPilot GPS

    CoPilot GPS

    Um dos melhores navegadores GPS para Android do mercado, o CoPilot conta com uma interface simples e fácil de utilizar, que oferece a viajante indicações claras e concisas que o guiarão durante todo o trajeto. App Grátis.

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

Melhores aplicativos de localização familiar para Android
Melhores aplicativos de localização familiar para Android

Se você está querendo baixar um aplicativo de localização para não perder a família de vista, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores apps com esta função para turbinar o seu Android. Já faz algum tempo que os mapas de papel deram espaço para os famoso…

Como enviar localização falsa pelo WhatsApp
Como enviar localização falsa pelo WhatsApp

Da próxima vez que pedirem a sua localização no WhatsApp, lembre-se que você pode seguir os passos deste tutorial para proteger sua privacidade e compartilhar um local diferente. O compartilhamento de localização é um recurso bastante útil em vários momentos, mas não são rara…

Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem
Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem

O Google Maps costuma vir instalado de fábrica na maioria dos dispositivos Android, mas existem usuários que não abrem mão de conferir as alternativas disponíveis no Google Play. Para facilitar essa tarefa, este post apresenta 5 opções de navegadores GPS que funcionam sem int…

Dicas úteis para melhorar o sinal do GPS no Android
Dicas úteis para melhorar o sinal do GPS no Android

  Graças à utilização do GPS, usuários podem compartilhar a própria localização, encontrar novas rotas, chegar a lugares desconhecidos e até mesmo se divertir com jogos de realidade aumentada. No entanto, o nível de precisão dos dispositivos pode variar, resultando em pr…