Baixe grátis Cut the Rope 2 no Android

Depois de alguns meses de espera, Cut the Rope 2 finalmente é lançado para a plataforma Android. O jogo, que ficou disponível para o sistema iOS em dezembro do ano passado, é mais que uma simples sequência ao apresentar novos cenários, personagens e desafios.

cut-the-rope-2

Embora o objetivo ainda seja o mesmo: usar o raciocínio para cortar as cordas e alimentar o simpático Om Nom com guloseimas, nessa versão, jogador precisa, além de driblar a física, usar sabiamente as diferentes habilidades dos Nommies.

Os Nommies são criaturas com talentos específicos, que podem ajudar o jogador a satisfazer a gula de Om Nom. O mais engraçado deles é Blue que consegue se replicar e, assim, ser usado como escada ou ponte.

Mesmo com a possibilidade de comprar itens extras para avançar de nível ou tornar a jogatina mais interessante, o jogador consegue se divertir e desbloquear novas fases sem gastar dinheiro. O que pode aborrecer alguns usuários, entretanto, são os insistentes anúncios no formato de vídeo.

Nosso veredito? Mesmo com poucas etapas e excesso de publicidade e microtransações,  vale a pena baixar Cut the Rope 2 pelos desafios inteligentes, qualidade dos gráficos, animações engraçadas e personagens adoráveis.   

Confira o trailer de Cut the Rope 2:

Baixe também:

Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android
Melhores quebra-cabeças para jogar com os amigos no Android

A diversão proporcionada pelos puzzles pode ficar ainda melhor com a participação dos familiares, amigos e pessoas de outras partes do mundo, não é mesmo? Pensando nisso, apresentamos neste post sugestões de quebra-cabeças multiplayer para jogadores de todas as idades. Em tem…

5 jogos para melhorar a memória e a concentração
5 jogos para melhorar a memória e a concentração

Com o avanço da tecnologia, os jogos que estimulam o cérebro se tornaram mais populares e acessíveis, portanto, não há desculpas para deixar de conferir esta seleção com passatempos desafiadores e divertidos que ajudarão a manter sua mente ativa e em forma. A pressão para obt…

Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!
Melhores jogos Android de dezembro 2019: Black Desert e Brain Out!

Antes de se despedir de 2019, invista alguns minutos do seu dia para conferir os melhores jogos do mês de dezembro! Com certeza você vai encontrar uma ou mais jogatinas para se divertir enquanto celebra as festas de fim de ano! Se está buscando opções para jogar na companhia …

Melhores jogos Android de agosto 2019: Sandwich e Perfect Slices
Melhores jogos Android de agosto 2019: Sandwich e Perfect Slices

Incremente suas horas de lazer com esta seleção de jogos imbatíveis que permitem, também, exercitar habilidades como reflexo, concentração e raciocínio lógico! No mês de agosto, ganham destaque jogos casuais como Sandwich, Rocket Sky e Perfect Slices! A missão é bem simples, …

Melhores jogos Android de julho 2019: Battle Disc e Jelly Shift
Melhores jogos Android de julho 2019: Battle Disc e Jelly Shift

Aproveite as férias de julho para se livrar do estresse e se divertir com jogos tranquilos que, ao mesmo tempo, também ajudam a manter a mente ativa! Entre as opções do mês, selecionamos o viciante Jelly Shift para testar o reflexo e a rapidez do jogador que deve atravessar u…