Violetta: 5 apps imperdíveis para fãs e seguidores

Se você é tão fã da série Violetta que fica sempre com gostinho de quero mais quando o programa acaba e tem que desligar a televisão, esse artigo é para você!Listamos aqui cinco aplicativos incríveis para que os usuários possam saber mais dos personagens deste famoso seriado da Disney, assistir vídeo clipes, personalizar a telinha do celular e muito mais.

  1. Violetta

    Violetta

    O Violetta é ideal para quem quer curtir vídeos, acompanhar as letras das músicas e ler informações sobre os personagens. Além disso o app disponibiliza uma galeria com lindas fotos da série. App grátis.

  2. Violetta

    Violetta

    Através do Violeta en Linea os fãs  poderão assistir os videoclipes enquanto acompanham as letras de 23 canções do seriado. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Violetta Musica

    Violetta Musica

    O Violetta Música exibe as letras para dezenas de músicas, e para algumas delas disponibiliza também as cifras. Além disso traz integrado um player do Soundcloud, através do qual é possível escutar as canções completas sem pagar nada. App grátis.

  5. Violetta wallpapers y más

    Violetta wallpapers y más

    O Violetta Wallpapers y más é muito mais que um simples papel de parede, é um aplicativo multifacetado que combina numa só interface diversos recursos de entretenimento como jogos, temas, vídeos e mais, para os fãs da Violetta. App grátis.

  6. Violetta Puzzle

    Violetta Puzzle

    Com o Violetta Puzzle Free os seguidores da série poderão exercitar a concentração e a atenção aos detalhes resolvendo quebra-cabeças divertidos com as imagens dos seus personagens favoritos. App grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…