Faça unhas decoradas com a ajuda desses apps!

Você tem uma festa de arromba para ir mas o orçamento com manicure e salão de beleza está estourado?
Conte com a ajuda do Android Lista, que separou 5 aplicativos de estilo de vida e beleza com dicas infalíveis para deixar seu cabelos, unhas e pele impecáveis para cair na balada e arrasar.
  1. iEsmalte

    iEsmalte

    Através do iEsmalte as usuárias poderão ver as fotos, tutorias, ou seja, todo o conteúdo do portal iEsmalte  para criar estampas inovadoras em suas unhas. App Grátis.

  2. Diseños de Uñas y Peinados

    Diseños de Uñas y Peinados

    As mulheres modernas e antenadas agora podem contar com a ajuda de aplicativos como o Unhas Decoradas e Penteados para dar um upgrade no visual. Este aplicativo reúne as melhores vídeos, artigos e fotos com ideias e conselhos sobre maquiagem, penteados, unhas artísticas e cuidados de beleza em geral. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Animal Print - Uñas Decoradas

    Animal Print – Uñas Decoradas

    Já as mulheres mais ousadas e de personalidade forte, que desejam decorar suas unhas com efeitos que recriam a estampa de animais selvagens vão simplesmente amar o Animal Print. Crie estampas de zebras, onças, girafas, entre outras para deixar o gato babando e as amigas morrendo de inveja! App Grátis.

  5. Como Tener Lindas Las Uñas

    Como Tener Lindas Las Uñas

    O Unhas Bonitas não pode ficar de fora do repertório de apps de qualquer garota!  Este app traz centenas de vídeos tutorias rápidos e super fáceis de seguir, para que suas usuárias, mesmo não tendo muita prática, possam criar unhas artísticas dignas de uma manicure profissional. App Grátis.

  6. Dicas de Beleza

    Dicas de Beleza

    Mas, atenção! Não adianta caprichar nas unhas e esquecer de dar um trato na pele e nos cabelos! O Dicas de Beleza é ideal para mulheres vaidosas e que estão sempre em busca de dicas valiosas para se sentir mais atraentes. O app dá acesso a dezenas de artigos com dicas de beleza para a pele, cabelo, corpo, maquiagem, depilação e muito mais. App Grátis.

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…