Aplicativos de truques matemáticos ajudam estudantes secundário

A tecnologia tem sido uma grande aliada nos estudos de alunos do ensino secundário. universitários e profissionais.

Formúlas, equações, trigonometria, geometria. A matemática pode ser um verdadeiro pesadelo para alguns alunos. Nesta hora, vale tudo para se sair bem nas provas e vestibulares: livros, horas de estudos, exercícios e, agora, aplicativos.  Criados para ajudar a vida dos que não se dão tão bem com os números, os aplicativos dos dispostivos Android podem ser usados para as contas mais simples bem como para operações mais complexas.

 

  1. Truques Matemáticos Lite!

    Truques Matemáticos Lite!

    Truques Matemáticos Lite. Com este aplicativo de educação, o usuário aprende como resolver mentalmente diversos problemas de matemática e se preparar para os mais variados testes. Aplicativo gratuito, em Português.

  2. Math Formulary

    Math Formulary

    Math Formulary é um aplicativo de fórmulas matemáticas que explica detalhamente as fórmulas estudadas no colegial e na universidade, inclusive com a exibição de gráficos.
    O usuário pode acessar fórmulas de aritmética básica, álgebra, análises, geometria, trigonometria, geometria analítica e logística.

  3. [adsense]
  4. Statistics Calculator (Free)

    Statistics Calculator (Free)

    Calculadora Estatística Free é  um aplicativo de matemática que permite ao usuário calcular estatísticas e produzir gráficos a partir do smartphone.
    Permite personalizar as cores dos gráficos, o histograma; além de calcular: dimensão da amostra, média aritmética, somatório, mediana, desvio padrão e coeficiente de variação etc.

  5. Learn Algebra

    Learn Algebra

    Learn Algebra é um aplicativo de álgebra que traz lições e explicações bastante didáticas, permitindo ao usuário identificar as dificuldades e melhorar o desempenho em matemática.
    Traz livros de álgebra com explicações e demonstração de cálculos, tem um sistema de anotações que permite revisar o conteúdo com rapidez, e ensina como fazer os gráficos.

  6. Easy Geometry Calculator

    Easy Geometry Calculator

    Easy Geometry Calculator é um aplicativo de geometria que permite realizar os mais diversos cálculos de geometria com rapidez e precisão.
    O usuário tem acesso a diversas fórmulas, entre elas, parábola e como encontrar a hipotenusa.

Melhores apps Android de dezembro 2019: Math Solver e CNH Digital
Melhores apps Android de dezembro 2019: Math Solver e CNH Digital

Ainda há tempo de baixar os melhores apps de dezembro para incrementar o Android com novas ferramentas e, assim, usufruir de funções extras ainda este ano! Como sempre, a lista é bem variada reunindo deste apps para quem curte esportes e compras online até ferramentas para re…

Aplicativos de truques matemáticos ajudam estudantes secundário
Aplicativos de truques matemáticos ajudam estudantes secundário

A tecnologia tem sido uma grande aliada nos estudos de alunos do ensino secundário. universitários e profissionais. Formúlas, equações, trigonometria, geometria. A matemática pode ser um verdadeiro pesadelo para alguns alunos. Nesta hora, vale tudo para se sair bem nas provas…