Baixe grátis jogos de alien: Alien Apocalypse, Angry Birds Space

Com enredos e cenários variados, as opções abaixo prometem entreter jogadores de diversas idades!
Nem todos os jogos de aliens foram feitos para causar medo. Por isso, selecionamos seis jogos que podem divertir crianças e adultos e, também, explorar outras habilidades que vão além de atirar nos extraterrestres.
  1. Angry Birds Space

    Angry Birds Space

    Em Angry Birds Space, os pássaros furiosos precisam enfrentar a gravidade zero para acabar com os porcos malditos. O jogo também está disponível nas versões Angry Birds Space Premium e HD. App grátis. 

  2. Dead Space™

    Dead Space™

    Com gráficos e animações de arrepiar, Dead Space é um jogo espacial que tem controles intuitivos e permite ao usuário navegar por seis diferentes cenários. App Pago.

  3. [adsense]
  4. Aliens Invasion

    Aliens Invasion

    Esqueça os soldados do futuro, em Aliens Invasion o herói da história é um cowboy valente que, com uma espingarda, vai acabar com a invasão alienígena. É possível usar 12 diferentes tipos de armas. App Grátis.

  5. Farm Invasion USA

    Farm Invasion USA

    Em Farm Invasion USA, uma fazenda texana é atacada por naves espaciais lotadas de alienígenas que querem roubar milho para fazer pipoca. Você precisa impedí-los antes que sua produção seja destruída. App Grátis.

  6. Nyan Cat: Lost In Space

    Nyan Cat: Lost In Space

    Em Nyan Cat: Lost in Space, um gatinho danado invade o espaço em busca de guloseimas. Mas para coletar os doces é necessário encarar uma série de inimigos. Conte a com ajude do foguete e de outros poderes extras. App Grátis.

  7. Alien Apocalypse

    Alien Apocalypse

    Alien Apocalypse traz diversas missões que, quando cumpridas, resultam em pontos que podem ser trocados por armas e upgrades. O objetivo do jogo é acabar com os alienígenas sem ser capturado. App Grátis.

Cinco melhores apps e jogos de realidade virtual para Android
Cinco melhores apps e jogos de realidade virtual para Android

Os jogos de realidade virtual já conquistaram usuários em todo o mundo. Se ainda não conhece, então, confira o artigo! O Google Cardboard permite ao usuário se divertir com jogos de realidade virtual. O acessório, que pode ser comprado no site oficial do Google, é comercializ…

Baixe grátis jogos de alien: Alien Apocalypse, Angry Birds Space
Baixe grátis jogos de alien: Alien Apocalypse, Angry Birds Space

Com enredos e cenários variados, as opções abaixo prometem entreter jogadores de diversas idades! Nem todos os jogos de aliens foram feitos para causar medo. Por isso, selecionamos seis jogos que podem divertir crianças e adultos e, também, explorar outras habilidades que vão…