Aplicativos Android para aprender espanhol

Aproveite o tempo livre para aprender ou praticar o espanhol!

Cada vez mais as pessoas estão usando o smartphone para baixar aplicativos voltados para o ensino de línguas. Abaixo você encontrará uma seleção de apps para aprender o espanhol com praticidade e rapidez.

spanishclass1) Spanish Class Demo. Nessa versão demo, os usuários aprendem a gramática espanhola básica, além de 300 palavras e 30 frases úteis. App gratuito, em inglês.

2) Aprenda Espanhol: babble.com. É um aplicativo completo voltado para estudantes iniciantes, intermediários e avançados. Traz cerca de 3 mil vocábulos com imagens, pronúncias e frases de exemplo. App gratuito, em Português.

3) Aprenda Espanhol com o busuu! A versão gratuita traz 20 unidades de aprendizagem, com fotos e áudios de falantes nativos para trabalhar a pronúncia. App gratuito, em Português.

4) Sensei Learn Spanish. As aulas são preparadas com base na ciência cognitiva e tem como meta aumentar o vocabulário do aluno a cada lição. App gratuito, em inglês.

5) Aprenda a falar outras Línguas. Esse aplicativo é indicado para quem precisa aprender a falar espanhol em tempo recorde, pois ensina frases usadas em viagens e situações cotidianas. App gratuito, em Português.

6) Learn Spanish Phrase Builder. O usuário aprende espanhol intuitivamente, formando frases a partir de um vocabulário com palavras básicas usadas no dia a dia. App gratuito, em inglês.

learnspanish7) Listen and Learn Spanish. Usa a audição binaural para ensinar o espanhol, ou seja, faz a tradução simultânea de palavras e frases. App gratuito, em inglês.

8) Toddler Spanish: 100 words. É ideal para ensinar espanhol às crianças. Traz cerca de 100 palavras acompanhadas de imagens. App pago, em inglês.

9) LingLing Aprenda Espanhol. O usuário aprende espanhol através de jogos . São mais de 750 novas palavras por mês e três níveis de dificuldade. App gratuito, em Português.

10) Espanhol 50 Línguas. Oferece 100 classes de espanhol e permite baixar arquivos de áudio em MP3 para serem escutados em qualquer lugar. App gratuito, em Português.

[adsense]
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019
Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019

Chegou a hora de definir as metas para 2019 e, o mais importante, ter muita força de vontade para cumprir cada uma delas nos próximos 12 meses! Para aumentar suas chances de sucesso, reunimos alguns aplicativos desenvolvidos especialmente para ajudá-lo a cumprir metas tradici…