Confira os melhores jogos de vestir e maquiar para Android

Brincar de vestir e maquiar é um dos passatempos favoritos entre as meninas!

Com diversas opções de enredo, cenários e personagens, os jogos de vestir agradam meninas de todas idades e podem ser acessados no dispositivo móvel em qualquer hora e lugar.

imagen-dress-up-prom-night-girls-game-0thumb1) Dress up Prom Night. O clima é de festa, por isso é necessário escolher vestido, sapatos e acessórios incríveis para brilhar na  formatura. App gratuito, em inglês.

2) Noiva Girl Dress up. Nesse jogo de vestir noivas, você tem acesso a vestidos de estilistas famosos. Também é possível escolher acessórios como brincos e colares. App gratuito, em inglês.

3) Style me Girl. Além do visual bonito, com imagens em 3D, o jogo traz uma grande variedade de roupas e acessórios, do casual ao sofisticado. App gratuito, em inglês.

4) Dress up Dolls. Ideal para crianças, esse jogo de vestir bonecas é intuitivo, traz cinco cenas animadas e mais de 60 opções de roupas e sapatos. App gratuito, em inglês.

5) Dress up Taylor Swift. Os fãs de Taylor Swift vão adorar esse jogo de vestir famosos, no qual é necessário preparar a cantora americana para uma super festa. App gratuito, em inglês.imagen-dress-up-taylor-swift-0thumb

6) Amazing Princess Dress up. Use sua criatividade nesse animado jogo de vestir princesas. Depois é possivel partilhar a imagem com amigos ou salvar como papel de parede. App gratuito, em inglês.

7) Dress up Art Nails Girl. O foco desse jogo são as mãos. Com diversas cores de esmaltes e desings, é possível pintar e decorar as unhas impecavelmente. App gratuito, em inglês.

8) Dora Fashion Girl. Depois de um merecido banho, é hora de preparar Dora para um evento especial. Escolha a maquiagem, acessórios, sapatos e vestido. App gratuito,em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android
Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android

Para quem curte jogos de vestir ou dress games, como são conhecidos também, preparamos uma superlista com os cinco melhores deste estilo. Jogos de vestir e moda são um subconjunto do gênero de simulação onde jogadores desbloqueiam várias roupas durante o jogo, vestem personag…

Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer
Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer

Se você curte jogos casuais e acabou se apaixonando pela jogabilidade viciante de Homescapes, aproveite para conferir a nossa lista com cinco games inspirados no grande sucesso da Playrix. Entre os jogos de match 3 mais populares, Homescapes conta com história envolvente e pe…

Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças
Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada. Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cin…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…