Melhores Jogos da Barbie para Android

Você já pode baixar no seu smartphone os melhores jogos da Barbie para Android

Abaixo você vai encontrar uma seleção diversificada de jogos da Barbie, que promete agradar meninas de todas as idades com jogos de pintar , vestir e maquiar inspirados na boneca mais famosa do mundo.

imagen-barbie-princess-bubbles-shoot-0thumb1) Barbie Princess Bubbles Shoot. Ótima opção de passatempo. Inspirado nos jogos Bubble Shooter, o jogador precisa usar o bracelete da Barbie para atirar nas bolas que aparecem no tabuleiro. App gratuito, em inglês.

2) Barbie Jogo Colorir. Ideal para crianças, o jogo traz diversas imagens da Barbie que devem ser pintadas com com o auxílio do dedo. Também é possível desenhar. App gratuito,em inglês.

3) Barbie Personality Match. É um simples jogo de perguntas e respostas que tem como objetivo comparar as personalidades da boneca e do usuário. App gratuito, em inglês.

4) Encontre a Barbie Diferenças 2. Nesse jogo de raciocínio infantil, é necessário encontrar e apontar cinco diferenças entre duas imagens da Barbie. App gratuito, em inglês.

5) Barbie Puzzle. É possível montar um quebra-cabeças com imagens da Barbie ou a partir de fotos tiradas pelo próprio usuário. App gratuito, multilíngue.imagen-barbie-puzzle-0thumb

6) Barbie Doll Memory Game.  É um jogo de memória com três níveis de dificuldade, que pode ser jogado individualmente ou com amigos. App gratuito, em inglês.

7) Cute Barbie Princess Dress up. Inspirado nas famosas bonecas de papel, esse jogo permite vestir a Barbie com diferentes roupas e acessórios, além de usar a imagem final como papel de parede. App gratuito, em inglês.

8) Barbie Decoração do Quarto. Esse jogo de decorar é ideal para meninas que sonham em ter um quarto de princesa igual ao da Barbie. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass
Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass

Além de divertirem, os jogos abaixo permitem aos usuários exercitarem habilidades como reflexo rápido e raciocínio lógico! A seleção dos melhores jogos de setembro 2018 reúne dois quebra-cabeças com bom nível de dificuldade e um arcade original para quem quer melhorar a ponta…

Novos jogos da Barbie grátis para sua diversão
Novos jogos da Barbie grátis para sua diversão

Atualize agora a seleção de jogos da Barbie no seu aparelho móvel! A Barbie faz um tremendo sucesso entre os jogos de meninas, pois permite às garotas abusar da criatividade na hora de pentear os cabelos, fazer a maquiagem e escolher as roupas. Caso queira diversificar um pou…

Melhores Jogos da Barbie para Android
Melhores Jogos da Barbie para Android

Você já pode baixar no seu smartphone os melhores jogos da Barbie para Android Abaixo você vai encontrar uma seleção diversificada de jogos da Barbie, que promete agradar meninas de todas as idades com jogos de pintar , vestir e maquiar inspirados na boneca mais famosa do mun…