Melhores jogos de meninas para Android

O Android oferece jogos divertidos e criativos voltados para garotas de todas idades!

Surpreenda sua filha com uma seleção incrível de jogos de meninas inspirados na Barbie e Princesas da Disney ou que simulam  como cuidar de bebês e animais de estimação.

imagen-hello-kitty-beauty-salon-0thumb1) Hello Kitty Beauty Salon. Melody, Mary e sua turminha precisam de ajuda para gerenciar um salão de beleza, contratar novos funcionários e comprar equipamentos mais modernos. App gratuito, em inglês.

2) Maquilhar Princesa Barbie 2. É um jogo de maquiagem no qual a usuária pode maquiar e escolher vestidos de luxo para a Barbie. As imagens têm alta definição e são bastante realistas. App pago, em inglês.

3) Cup Cake Mania Pro. Ideal para quem gosta de jogos de cozinha e, principalmente, de preparar e decorar os famosos cupcakes. O jogo é integrado ao Facebook. App pago, em inglês.

4) Moranguinho Card Maker. Além de poder vestir a Moranguinho e suas amigas, a usuária pode criar milhares de cartões com mensagens personalizadas para enviar aos amigos e familiares. App gratuito, em inglês.

5) Pony World 2. É um jogo infantil aditivo em que a usuária pode criar o próprio Pony para educar e cuidar dele. Também é possível construir cidades e abrir lojas. App pago, em inglês.

6) Princess Math. As jogadores podem aprender matemática – adição, subtração, multiplicação e divisão – enquanto vestem e escolhem tiaras para as princesas. App gratuito, em inglês.

7) Star Girl: Moda Itália. Ambientado em Milão, uma das principais capitais da moda, esse jogo de vestir permite a usuária comprar roupas luxuosas na famosa Via della Spiga ou na Galleria Vittorio Emanuele. App gratuito, em imagen-star-girl-moda-ita-lia-0thumbinglês.

8) Baby Care Dress Up. Nesse jogo o importante é cuidar do bebê para mantê-lo sempre feliz, escolhendo roupas bonitas e alimentando-o sempre que sentir fome. App gratuito, em inglês.

9) Princess Tiles Puzzle. Com dois níveis de dificuldade, esse quebra-cabeça é uma ótima opção de passagempo para crianças fãs das princesas da Disney. App gratuito, em inglês.

10) Justin Bieber Fan Room. É um jogo de decorar, as fãs de Justin Bieber podem usar a criatividade para decorar o quarto com fotos do cantor. É possível partilhar o resultado final com as amigas. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android
Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android

Para quem curte jogos de vestir ou dress games, como são conhecidos também, preparamos uma superlista com os cinco melhores deste estilo. Jogos de vestir e moda são um subconjunto do gênero de simulação onde jogadores desbloqueiam várias roupas durante o jogo, vestem personag…

Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer
Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer

Se você curte jogos casuais e acabou se apaixonando pela jogabilidade viciante de Homescapes, aproveite para conferir a nossa lista com cinco games inspirados no grande sucesso da Playrix. Entre os jogos de match 3 mais populares, Homescapes conta com história envolvente e pe…

Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças
Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada. Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cin…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…