Melhores apps para buscar restaurantes no Brasil

Confira cinco aplicativos que vão ajudá-lo na hora de escolher um bom restaurante

Ficou com fome e não sabe onde comer? Basta acessar um dos apps abaixo para checar o tipo de cozinha, cardápio e endereço de milhares de restaurantes espalhados em todo o país.  Também é possível pedir a comida por telefone e solicitar o serviço de entrega a domicílio.

1) Veja Comer & Beber é inspirado no maior Guia app_mobileC_B
Gastronômico do Brasil e lista mais de 10 mil
restaurantes
. É ideal para quem quer experimentar uma culinária diversificada ou descobrir um restaurante  charmoso, ainda pouco conhecido pelo público em geral.
App pago, em Português.

 2) iFood oferece mais de 5 mil opções de restaurantes com serviço de entrega. Basta digitar o CEP, selecionar o tipo de cozinha e fazer o pedido. O aplicativo indica o tempo estimado de entrega e, para quem planeja sair, mostra o endereço do restaurante através do sistema de geolocalizaçãoApp gratuito, em Português.

Grubster  3) Grubster  dá 30% de desconto ao usuário que utilizar o app para fazer reserva em um restaurante, e um crédito de R$10 para quem indicar um amigo. Serviço disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. App gratuito, em Português.

 4Kekanto traz dicas de restaurantes  e bares em diversos bairros de São Paulo, além de localizar estabelecimentos na região onde o usuário mora. Outra vantagem é contar com a avaliação de pessoas que já visitaram os locais indicados e aprovaram o serviço.  App gratuito, em Português.

5) Pedidos Já localiza o restaurante mais próximo, exibe o cardápio e envia o pedido através do dispositivo. O usuário pode retirar a comida ou solicitar entrega à domicílio. App gratuito, em Português.

[adsense]
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android
Melhores aplicativos de monitoramento do sono para Android

Se você precisa melhorar a qualidade do seu descanso, confira os melhores apps de monitoramento do sono. Uma boa parte da nossa vida passamos dormindo, porém, nem sempre dormir muito significa ter qualidade no sono e não dormir bem, costuma a influenciar em tudo que precisamo…

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…