Top games: 5 melhores battle royale para Android

imagem topo

O estilo battle royale já coleciona títulos de grande sucesso entre os gamers, que encaram o desafio de lutar até que reste apenas um sobrevivente ou equipe no campo de batalha. Se você está em busca de opções para se divertir competindo contra outros jogadores online, não deixe de ler este post.

Jogos de batalha real: do livro ao universo dos jogos eletrônicos

O conceito do battle royale teve origem no romance de Koushun Takami lançado em 1999, que logo foi adaptado para os mangás e cinema, com um enredo que apresentava estudantes japoneses do ensino médio lutando até que houvesse um único sobrevivente.

Battle Royale GIF

Com a popularização de mods para Minecraft, ARMA 2 e DayZ, jogos como PUBG, Fortnite e Free Fire surgiram e o modo de jogo battle royale se tornou uma grande febre entre os jogadores. Logo abaixo, é possível conferir 5 títulos do gênero que caíram no gosto de usuários de todas as idades e que prometem horas de diversão no Android.

  1. PUBG Mobile

    PUBG Mobile

    Neste jogo de sobrevivência que ajudou a popularizar o modo battle royale, o jogador salta de paraquedas numa ilha deserta, devendo explorar diferentes mapas em busca de comida e equipamentos, ao mesmo tempo que disputa a vitória com outros 100 adversários.

  2. Garena Free Fire

    Garena Free Fire

    Free Fire é um battle royale com perspectiva em terceira pessoa. As partidas comportam até 50 jogadores, que lutam pela sobrevivência em partidas de no máximo 10 minutos. A jogabilidade dinâmica transformou esse título em sucesso instantâneo entre os usuários.

  3. Battlelands Royale

    Battlelands Royale

    Neste shooter multiplayer online, o jogador deve usar a pontaria para eliminar todos os rivais e ser o último a permanecer de pé. O personagem cairá em uma área do mapa e deverá explorá-la para encontrar armasatirar em outros jogadores e se esquivar dos disparos inimigos.

  4. Knives Out - No rules, just fight!

    Knives Out – No rules, just fight!

    Knives Out é um jogo de aventura, no qual jogadores exploram o ambiente para coletar armas e outros equipamentos, que ajudarão a derrotar adversários e conquistar o título de último sobrevivente.

  5. ZombsRoyale.io

    ZombsRoyale.io

    ZombsRoyale.io combina elementos de jogos de tiro e arcade com o modo battle royale, desafiando o jogador a ser o último de pé no campo de batalha. Os gráficos em 2D e os controles simples proporcionam uma experiência agradável e divertida para os usuários.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos
Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos

Gosta de jogos multiplayer? Então não perca nossas dicas e desafie seus amigos com os cinco melhores jogos deste seguimento. Com os avanços tecnológicos, os jogos para Android estão cada vez melhores. Antes, as pessoas precisavam se contentar apenas jogos de quebra-cabeça sim…

Melhores jogos de ação para Android para você jogar
Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Se você curte jogar no celular, conheça os cinco melhores jogos de ação para Android e divirta-se de montão! Sempre entre os mais populares, os jogos de ação fazem a adrenalina dos fãs aumentar, são considerados uma ótima maneira de testar os reflexos e inteligência dos jogad…

Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale
Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale

Clash Royale segue firme entre os jogos mais populares para dispositivos móveis e, se você também é um fã do game e quer conhecer outras opções semelhantes para passar o tempo, não deixe de conferir este post. Os jogos multiplayer online atraem multidões em busca de diversão,…

Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite
Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post. Os gráficos espetaculares e vários…