Melhores apps Android de Maio 2018: Supportiv, Moshi Twilight e Color Phone

moshi

Não importa qual é o problema, na Play Store você encontrará aplicativos incríveis para todas as suas necessidades!

Neste mês de maio, merecem destaque o inovador Supportiv que conecta os usuários a grupos online exclusivos que são acompanhados por moderadores experientes, e Moshi Twilight Sleep Stories que promete adormecer rapidamente até as crianças mais agitadas!

  1. Scanner para Mim: converta imagens para PDF

    Scanner para Mim: converta imagens para PDF

    Sem espaço para guardar a papelada do dia a dia? Então, conte com este escaner portátil para digitalizar e salvar qualquer documento ou imagem em PDF através do dispositivo Android. O aplicativo oferece opções de compartilhamento, filtros e ferramentas básicas de edição. App Grátis.

  2. Color Phone–Temas coloridos para telas de chamada

    Color Phone–Temas coloridos para telas de chamada

    Transforme a interface do seu Android num show de cores sempre que receber uma chamada! Além de ocupar pouco espaço a memória do dispositivo, traz uma grande variedade de temas, inclusive animados e em 3D, para que você possa identificar as ligações com rapidez. App Grátis.

  3. Beba Água - Alerta, Lembrete e monitoramento

    Beba Água – Alerta, Lembrete e monitoramento

    Com este aplicativo, você só precisa de alguns segundos para calcular a quantidade ideal de água que deve consumir diariamente. Também é possível escolher o copo preferido, checar dicas de como adquirir hábitos mais saudáveis e receber alertas para lembrar de beber água. App Grátis.

  4. Moshi Twilight Sleep Stories

    Moshi Twilight Sleep Stories

    Precisa de uma ajuda extra na hora de fazer as crianças dormirem? Moshi Twilight Sleep Stories é um aliado perfeito ao oferecer uma vasta biblioteca com lindas histórias infantis que são narradas tranquilamente ao som de melodias calmas, ideais para embalar o sono das crianças. App Grátis.

  5. Supportiv - Precision peer support

    Supportiv – Precision peer support

    Seja qual for seu problema, Suppportiv vai conectá-lo ao grupo perfeito para que você possa compartilhar suas emoções sem medo de ser julgado ou criticado. Cada grupo de apoio conta com o suporte de um moderador experiente, recomendações de leitura, podcasts, vídeos e muito mais. App Grátis.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…