Melhores jogos Android de março 2018: Dunk Line, PUBG Mobile e Dr. Panda

melhoresjogos

Vale a pena checar as novidades da Play Store que, mensalmente, não cansa de surpreender os usuários com jogos incríveis!

A seleção dos melhores jogos Android de março 2018 promete contemplar toda a família. Por exemplo, as crianças podem explorar os talentos culinários na cozinha do Dr. Panda, enquanto os pais testam as habilidades e o extinto de sobrevivência jogando o popular PUBG Mobile!

  1. Dunk Line

    Dunk Line

    Neste divertido arcade, o jogador deve ser ágil na hora de traçar uma linha embaixo da bola de basquete para criar uma trajetória perfeita até a cesta, que se movimenta sem parar na tela. Não esqueça de driblar as bombas, enquanto tenta acumular o número máximo de pontos para avançar de nível. Jogo Grátis.

  2. Train Driver 2018

    Train Driver 2018

    Admire as mais belas paisagens da América do Norte a bordo de um incrível trem. Neste simulador, o jogador pode escolher o tipo de trem (à vapor, diesel, elétrico, carga, intermunicipal, metrô), controlar a velocidade e encarar diferentes obstáculos como chuva, neve e muito mais. Jogo Grátis.

  3. Dr. Panda Restaurante 3

    Dr. Panda Restaurante 3

    Desta vez, Dr. Panda convida as crianças para uma divertida aventura na cozinha. A meta é selecionar com cuidado os ingredientes para preparar pratos saborosos numa cozinha colorida e super equipada! Abuse da criatividade e faça combinações malucas para surpreender os clientes. Jogo Grátis.

  4. Parker & Lane - Criminal Justice ⚖️

    Parker & Lane – Criminal Justice ⚖️

    Gerencie bem o tempo para cumprir múltiplas tarefas enquanto auxilia os investigadores de Parker & Lane Criminal Justice nas cenas dos crimes, fornecendo com precisão diferentes itens do inventário. A missão é analisar as pistas coletadas para descobrir quem é o assassino. Jogo Grátis.

  5. PUBG Mobile

    PUBG Mobile

    Depois de saltar de paraquedas numa ilha deserta, você deve explorar diferentes cenários em busca de comida, armas e outros equipamentos que vão ajudá-lo a sobreviver. Na aventura, é possível encarar os perigos sozinhos ou fazer alianças com amigos para aumentar as chances de vencer. Jogo Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android
Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android

Para você que curte jogar games de bichinhos no Android, confira nossas super dicas com os cinco melhores games deste seguimento. De inicio poderia ser uma febre para a criançada, mas se engana quem pensa que os jogos de bichinho servem apenas para entreter apenas os baixinho…

Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft
Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft

Desde que foi lançado, Minecraft conquistou milhões de jogadores, mas nem todo mundo pode (ou quer) pagar para ter acesso ao game. Se você está em busca de alternativas gratuitas para construir e explorar em mundo aberto, não deixe de conferir as dicas deste post. A liberdade…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet
Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados. Diversão garantida, mesmo sem internet! A lista abaixo reú…