BlackBerry libera algumas funções da versão paga do BBM aos usuários
Desde o advento da tela tátil, a BlackBerry vem enfrentando algumas dificuldades para encontrar um lugar de destaque num mercado cuja concorrência, liderada pelo WhatsApp e Facebook Messenger, é para lá de acirrada.
Tais desafios, no entanto, não foram suficientes para fazer a empresa canadense jogar a toalha! Pensando em fidelizar e, porque não, aumentar a atual base de usuários do BBM, a BlackBerry decidiu liberar algumas funções pagas do aplicativo que devem interessar especialmente pessoas que se preocupam com privacidade e segurança.
Agora os usuários da versão gratuita do BBM também têm acesso ao “Snapchat-esque Timer” e ao “Retract”. A primeira função permite definir quanto tempo a imagem ou mensagem partilhada fica disponível para visualização; enquanto a segunda ferramenta deixa o usuário excluir mensagens não apenas do próprio smartphone, mas também do dispositivo da pessoa que as recebeu.
Incrível, não é? Acha que a estratégia vai conseguir manter o BBM no mercado por mais tempo? Partilhe conosco sua opinião!