Aplicativos de VPN gratuitos que você precisa conhecer

imagem 1 de Aplicativos de VPN gratuitos que você precisa conhecer

Em busca de um aplicativo de VPN gratuito para instalar no Android? Então, não deixe de conferir as sugestões listadas a seguir.

Quem procura por uma VPN gratuita deseja navegar com total privacidade e acessar conteúdos bloqueados no país, sem ter que desembolsar o valor de uma assinatura mensal. Mas será que as ferramentas free realmente dão conta do recado e oferecem uma boa experiência?

É bem provável que você não se surpreenda ao saber que os serviços gratuitos não se igualam aos melhores aplicativos de VPN pagos, contudo, ainda permitem acessar páginas no modo anônimo e navegar com segurança em redes vulneráveis. Para facilitar a escolha, selecionamos abaixo cinco opções compatíveis com celulares e tablets Android.

  1. Atlas VPN - Fastest free VPN and Proxy access

    Atlas VPN – Fastest free VPN and Proxy access

    Quem opta pela versão gratuita do Atlas VPN pode se conectar através de servidores na Holanda (Amsterdã) e Estados Unidos (Los Angeles e Nova Iorque). O serviço oferece 10GB mensais para navegar em um único dispositivo, podendo ainda contar com criptografia de nível militar que garante o anonimato online.

  2. Windscribe VPN

    Windscribe VPN

    O Windscribe VPN oferece 10GB grátis para navegar e acessar conteúdos bloqueados no país. A interface amigável reúne uma série de recursos interessantes, como a opção para ativar ou desativar a VPN em casa, possibilidade de escolher entre quatro protocolos (OpenVPN, UDP/TCP, IKEv2 ou Stealth), utilizar servidores de 10 países (incluindo Estados Unidos, Canadá e Reino Unido), além de também poder escolher quais apps utilizarão o túnel da VPN.

  3. hide.me VPN

    hide.me VPN

    A versão free do Hide.me oferece 10GB de dados para navegar através de um único dispositivo, podendo utilizar cinco servidores (incluindo opções dos Estados Unidos e Canadá). Esse serviço tem como principais vantagens não limitar a velocidade de navegação, não conter anúncios e disponibilizar suporte até mesmo para usuários gratuitos.

  4. TunnelBear VPN

    TunnelBear VPN

    O Tunnel Bear disponibiliza apenas 500MB mensais grátis, o que pode ser considerado muito pouco para quem pretende deixar a VPN ligada o tempo inteiro. No entanto, esse serviço não impõe restrições de acesso aos servidores espalhados em mais de 20 países. A interface simpática e intuitiva é outro atrativo desse aplicativo compatível com smartphones e tablets Android.

  5. ExpressVPN - VPN para Android

    ExpressVPN – VPN para Android

    Se a ideia é avaliar um serviço de VPN antes de se comprometer com uma assinatura mensal, o ExpressVPN oferece 7 dias de teste que dão acesso a mais de 3 mil servidores distribuídos em 94 países e permitem acessar conteúdos de qualquer país, incluindo páginas da internet e plataformas de streaming como a Netflix. Este aplicativo ainda conta com um protocolo exclusivo que promete maior segurança e velocidade para navegar através do smartphone, computador, smartTV e outros dispositivos.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…