Como usar o TikTok sem baixar o aplicativo

Imagem 01 Como usar o TikTok sem baixar o aplicativo

Quer se divertir com os vídeos do Tik Tok sem baixar o app? Nesse post mostraremos como entrar na plataforma direto, sem aplicativo e sem ter uma conta registrada.

O TikTok vem se tornando a maior fonte de memes e virais nos últimos anos, se transformando um dos apps mais baixados do mundo, porém, nem todo mundo sabe que é possível usar o TikTok sem baixar o app.

Milhares de vídeos são publicados a todo momento no Tik Tok trazendo muito entretenimento para fãs todas as idades, porém, muitas pessoas querem apenas assistir aos vídeos sem a necessidade de efetuar cadastro e nem baixar o aplicativo.

Como costuma acontecer com a maioria das redes sociais desse tipo, a experiência ao usar o TikTok sem instalar o aplicativo é um pouco limitada e, se você quiser tirar o máximo proveito da plataforma, precisará sim aumentar ainda mais o grande número de downloads do aplicativo.

Ainda assim, existem maneiras de fazer isso, e a mais simples é acessar o TikTok diretamente de seu site. Uma vez dentro, a página inicial nos oferece diferentes maneiras de baixar o aplicativo, mas no canto superior direito da web é possível acessar uma seleção com os vídeos mais populares do momento e se continuarmos rolando para baixo, veremos dezenas de clipes de vários criadores e usuários da plataforma. Confira agora as etapas para acessar o TikTok sem instalar o aplicativo:

  • Abra o aplicativo do navegador no seu celular;
  • Acesse o site do TikTok;
  • O Tik Tok irá solicitar que  você baixe o app , clique em “Depois”;
  • Role até o final para ver os vários vídeos enviados pelos usuários;
  • Para acessar o perfil de um usuário específico, toque em sua imagem ou nome. Você poderá ver os vídeos publicados por essa conta.

Imagem 2 Como usar o TikTok sem baixar o aplicativo

Assim como o Insta, o TikTok permite classificar vídeos em diferentes temas. A partir do site TikTok, é possível ver os vídeos mais populares disponíveis sob a mesma hashtag e até pesquisar hashtags específicas.

Através do YouTube podemos ter acesso aos melhores vídeos do TikTok também, pois se um vídeo se torna um viral, mais cedo ou mais tarde eles estarão disponíveis no YouTube.

Imagem 3 Como usar o TikTok sem baixar o aplicativo

Não esquecendo que somente através do app poderemos ter a melhor experiência com o TikTok, como falamos neste texto, porém, para quem não tem interesse em baixar o app, é só acessar os vídeos como sugerimos.

Gostou de nossas dicas, veja também como encontrar alguém no Tik Tok sem saber o nome de usuário.

  1. TikTok

    TikTok

    O TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que oferece uma biblioteca com milhões de músicas e efeitos sonoros, permite adicionar efeitos aos vídeos e partilhar o resultado nas redes sociais.

  2. TikTok Lite

    TikTok Lite

    Alternativa para celulares com pouca memória, o TikTok Lite é uma versão mais leve e que permite visualizar vídeos publicados através da comunidade TikTok.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…