Melhores aplicativos de Auto Clicker para Android

imagem 1 de melhores aplicativos de auto clicker para AndroidSe você está precisando de baixar um app de Auto Clicker confira os cinco melhores neste post.

O Auto Clicker é uma ferramenta muito útil para quem necessita tocar e deslizar o dedo repetidamente na tela do celular programando o intervalo necessário para realização destas tarefas, seja em jogos, atualização de páginas, enfim, a principal função é a trazer uma maior comodidade na hora de realizar trabalhos que necessitam de um “dedo nervoso” para manusear o celular.

A seguir mostraremos os cinco melhores aplicativos de Auto Clicker para seu Android.

  1. Auto Clicker - Automatic tap

    Auto Clicker – Automatic tap

    Auto Clicker Automatic Tap é considerado uma das melhores opções para quem precisa executar cliques automáticos em apps, definindo intervalos entre as ações. Sem a necessidade de root no smartphone, suportando os modos único e multiplo, um diferencial muito importante entre os aplicativos. Este é um app gratuito com funções pagas.

  2. Auto Clicker - Tapping

    Auto Clicker – Tapping

    Permitindo ao usuário ajustar o clique ao local da tela, tocar ou deslizar o dedo
    repetidamente na tela torna a experiência de utilização do Auto Cliker Tapping muito satisfatória. Com uma interface intuitiva e o seu painel flutuante é mais um benefício que facilita no momento de definir o ponto de clique na tela. Auto Cliker é um aplicativo gratuito com funções pagas.

  3. Macrorify - Auto Clicker with Image Detection

    Macrorify – Auto Clicker with Image Detection

    Macrotify Image Auto Clicker é mais do que um gerador de cliques automáticos na tela. Essa ferramenta poderosa, traz entre suas funções a possibilidade de gravar e reproduzir as tarefas, algo muito importante para quem deseja realizar o mesmo trabalho novamente, porém, com a possibilidade de editar a velocidade e intervalos entre os cliques. Você conta também com reconhecimento de texto, detecção de imagens e uma interface intuitiva. Possui compras no aplicativo.

  4. Clique automático

    Clique automático

    O Clique Automático é um aplicativo de deslizar e clicar na tela gratuito que não nessecita de acesso ao root do celular. Você poderá salvar as configirações para tarefas futuras, definir velocidade e intervalo entre os cliques, utilizando uma interface de fácil assimilação.

  5. Clickmate - Macro Touch Repeat, Autoclick [NOROOT]

    Clickmate – Macro Touch Repeat, Autoclick [NOROOT]

    Clickmate – Macro Touch Repeat, Autoclick [NOROOT] é mais um excelete app de cliques automáticos que não necessita de root no celular, permitindo assim sua instalçao em qualquer dispositivo Android. Suas funções incluem salvar e programar comandos de toque, repetir toques gravados, capturar gestos para deslizar na tela. O Clickmate possui também uma interface simples, é gratuito, porém, com algumas funções pagas.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…