Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

imagem 1 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Se você acredita que alguém bloqueou você no Telegram, confira as dicas a seguir para confirmar ou desfazer suas suspeitas em poucos instantes.

Enquanto tenta oferecer a melhor experiência para os usuários, a plataforma do Telegram oferece recursos de segurança e privacidade que incluem a opção para evitar o recebimento de mensagens e conteúdos indesejados, com a vantagem de não alertar o contato que foi bloqueado.

Felizmente, podemos identificar alguns sinais que permitem saber se alguém nos bloqueou no Telegram, como veremos a seguir.

Ausência dos status “Visto por último” e “Online”

Quando um contato é bloqueado, os status de visualização são substituídos pela mensagem “Visto há muito tempo”. Esse pode ser o primeiro sinal de que sua conta foi bloqueada por alguém no Telegram.

imagem 2 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Imagem de perfil que não aparece

Outra maneira de conferir se a sua conta foi bloqueada é visualizar a imagem de perfil do seu contato. Caso não consiga ver a foto e mencionar que existem exceções, que incluem alterações configurações de visualização do perfil e também no caso de seu contato ainda não ter adicionado você à lista de amigos no Telegram.

Mensagens que não são entregues

Mensagens que se amontoam na conversa e jamais são enviadas são um forte indício de que o seu contato foi bloqueado. No entanto, isso também pode acontecer se a pessoa estiver offline ou simplesmente deletou o aplicativo. O mesmo se aplica às videochamadas e ligações que nunca completam.

imagem 3 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Se você gostou deste conteúdo, pode se interessar por este tutorial que mostra como usar o spoiler na nova formatação do Telegram.

  1. Telegram

    Telegram

    Telegram é um serviço de mensagens que permite criar grupos com até 200 pessoas, codifica as mensagens trocadas, compartilhar vídeos de até 1 GB, enviar múltiplas fotos e usar o serviço de armazenamento na nuvem.

  2. Telegram X

    Telegram X

    Mantido pelos desenvolvedores do Telegram, o Telegram X é mais leve, rápido e dá acesso a recursos ainda em fase de testes, além de funções presentes no serviço de mensagens oficial.

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…