Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

imagem 1 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Se você acredita que alguém bloqueou você no Telegram, confira as dicas a seguir para confirmar ou desfazer suas suspeitas em poucos instantes.

Enquanto tenta oferecer a melhor experiência para os usuários, a plataforma do Telegram oferece recursos de segurança e privacidade que incluem a opção para evitar o recebimento de mensagens e conteúdos indesejados, com a vantagem de não alertar o contato que foi bloqueado.

Felizmente, podemos identificar alguns sinais que permitem saber se alguém nos bloqueou no Telegram, como veremos a seguir.

Ausência dos status “Visto por último” e “Online”

Quando um contato é bloqueado, os status de visualização são substituídos pela mensagem “Visto há muito tempo”. Esse pode ser o primeiro sinal de que sua conta foi bloqueada por alguém no Telegram.

imagem 2 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Imagem de perfil que não aparece

Outra maneira de conferir se a sua conta foi bloqueada é visualizar a imagem de perfil do seu contato. Caso não consiga ver a foto e mencionar que existem exceções, que incluem alterações configurações de visualização do perfil e também no caso de seu contato ainda não ter adicionado você à lista de amigos no Telegram.

Mensagens que não são entregues

Mensagens que se amontoam na conversa e jamais são enviadas são um forte indício de que o seu contato foi bloqueado. No entanto, isso também pode acontecer se a pessoa estiver offline ou simplesmente deletou o aplicativo. O mesmo se aplica às videochamadas e ligações que nunca completam.

imagem 3 de Como descobrir se alguém bloqueou você no Telegram

Se você gostou deste conteúdo, pode se interessar por este tutorial que mostra como usar o spoiler na nova formatação do Telegram.

  1. Telegram

    Telegram

    Telegram é um serviço de mensagens que permite criar grupos com até 200 pessoas, codifica as mensagens trocadas, compartilhar vídeos de até 1 GB, enviar múltiplas fotos e usar o serviço de armazenamento na nuvem.

  2. Telegram X

    Telegram X

    Mantido pelos desenvolvedores do Telegram, o Telegram X é mais leve, rápido e dá acesso a recursos ainda em fase de testes, além de funções presentes no serviço de mensagens oficial.

Como ocultar o último status online e visto no Instagram
Como ocultar o último status online e visto no Instagram

Quer navegar no Insta sem que ninguém perceba que você está online? Então, confira este tutorial que preparamos. Se você acessar o bate papo do Insta, você verá quem está online naquele momento e quando foi a última visualização tanto no chat quanto nas postagens, porém, cada…

Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android
Como visualizar perfis privados do Facebook no seu Android

Será que tem como dar aquela “espiada” em uma conta privada do Facebook? Confira neste texto! Movimentando milhões de contas, o Facebook ainda é o líder entre as redes sócias ao redor do mundo e, por ter esse grande volume de dados de usuários em circulação, é comum que muita…

Como desativar as notificações de reação do WhatsApp
Como desativar as notificações de reação do WhatsApp

Não quer receber notificações de reação do WhatsApp? Saiba como desativá-las. Uma das atualizações recentes do WhatsApp trouxe para seus usuários a opção de reagir nas mensagens com alguns emojis mais comuns, bastando apenas clicar e segurar a mensagem recebida e escolher den…

Como ativar notificações para contas específicas no Instagram
Como ativar notificações para contas específicas no Instagram

Quer dar destaque às notificações de suas contas favoritas? Continue neste tutorial e descubra como fazê-lo! Todos sabem o poder de alcance do Instagram no mundo das redes sociais e isto se deve a enorme quantidade de usuários que acessam o Insta a todo momento. Contudo, semp…

Como salvar as fotos do WhatsApp automaticamente no cartão SD
Como salvar as fotos do WhatsApp automaticamente no cartão SD

Quer salvar as fotos do WhatsApp diretamente no cartão de memória do Smartphone? Descubra como fazê-lo com o tutorial que preparamos. A memória interna do celular é compartilhada por praticamente todos os aplicativos que usamos e quando pensamos no WhatsApp, lembramos da gran…