Como saber quem visualizou seu perfil no TikTok

imagem 1 de Como saber quem visualizou seu perfil no TikTok

Removida da plataforma do TikTok por algum tempo, a opção que permite ver quem visitou seu perfil nos últimos 30 dias está de volta. Para saber mais detalhes sobre o recurso, continue lendo este tutorial.

Quem não já não aguentava a curiosidade pode comemorar, pois o histórico de visualização de perfil do TikTok já está disponível. A ferramenta registra as visitas de usuários nos últimos 30 dias e somente você tem acesso ao relatório. Para ativar a função, basta fazer o seguinte:

  • Comece fazendo login na sua conta do TikTok;
  • No menu da parte inferior da tela, clique em “Caixa de Entrada”;
  • Caso ainda não tenha acessado a caixa de entrada por algum tempo, clicar em “Novo no TikTok” para ver as novidades da última atualização; outra possibilidade é acessar a aba “Todas as atividades” e localizar a opção “Visualizações de perfil”;

imagem 2 de Como saber quem visualizou seu perfil no TikTok

  • Na tela seguinte, pressionar o botão “Ativar”;
  • Assim que a função é ativada, o TikTok passa a registrar as visitas de usuários que também habilitaram a ferramenta e você poderá clicar na foto de quem aparece na lista para visitar o perfil dessa pessoa.

imagem 3 de Como saber quem visualizou seu perfil no TikTok

Caso se arrependa, essa ação pode ser desfeita a qualquer momento nas configurações do TikTok. Com isso, você não saberá quem acessou o seu perfil, mas também evitará o registro da sua visita quando acessar perfis de outras pessoas:

  • Abra o TikTok e clique no ícone “Caixa de entrada”;
  • Vá para Todas as atividades > Visualizações de perfil e clique na engrenagem do canto superior direito;
  • Na janela pop-up, deslizar o botão ao lado de “Histórico de visualização de perfil” para desabilitar a ferramenta.

imagem 4 de Como saber quem visualizou seu perfil no TikTok

Se você curtiu esta dica, não deixe de conferir este tutorial que mostra como usar o TikTok sem criar uma conta.

  1. TikTok

    TikTok

    O TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que oferece uma biblioteca com milhões de músicas e efeitos sonoros, permite adicionar efeitos aos vídeos e partilhar o resultado nas redes sociais.

  2. TikTok Lite

    TikTok Lite

    Alternativa para celulares com pouca memória, o TikTok Lite é uma versão mais leve e que permite visualizar vídeos publicados através da comunidade TikTok.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…