Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

imagem 0.1 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

Precisando de ajuda para encontrar seus seguidores do Instagram no TikTok? Então, confira as dicas deste tutorial para se conectar a eles em poucos instantes.

Um número crescente de pessoas passa o tempo vendo vídeos engraçados, descobrindo dicas de bem-estar e tantos outros itens compartilhados a todo momento nas redes sociais. Esses conteúdos gerados a todo momento por influencers e também empresas ajudam a promover marcas, produtos e serviços nas plataformas digitais.

Como acontece em todas as redes sociais, é importante expandir o ciclo de amizades para que as publicações viralizem e, se você já possui uma boa base de seguidores no Instagram, mas não sabe como se conectar a eles no TikTok, experimente seguir os passos descritos abaixo para convidar os contatos do Insta e movimentar seu perfil na popular plataforma de vídeos curtos.

  • Abrir o aplicativo do TikTok e clicar no ícone do perfil (canto inferior direito da tela);

imagem 2 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

  • No perfil, tocar no “bonequinho” com o sinal “+” que está no canto superior esquerdo;

imagem 3 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

  • Na aba “Encontrar amigos”, clicar em “Convidar amigos” e conceder as permissões solicitadas para sincronizar os contatos;

imagem 4 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

  • O menu de aplicativos da parte superior da tela, procurar pela opção “Outra” e clicar nela;

imagem 5 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

  • Na aba “Compartilhar”, selecionar o aplicativo do Instagram para abri-lo;

imagem 6 de Como encontrar amigos do Instagram no TikTok

Agora, é só escolher as pessoas na lista de amigos e clicar em “Enviar” para seus contatos receberem o convite através do Instagram e começarem a seguir você no TikTok.

Se você curtiu esta dica, fique à vontade para compartilhar e também dar uma olhada em outros tutoriais disponíveis em nosso blog. 🙂

  1. TikTok

    TikTok

    O TikTok é uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que oferece uma biblioteca com milhões de músicas e efeitos sonoros, permite adicionar efeitos aos vídeos e partilhar o resultado nas redes sociais.

  2. TikTok Lite

    TikTok Lite

    Alternativa para celulares com pouca memória, o TikTok Lite é uma versão mais leve que permite visualizar vídeos publicados na comunidade TikTok.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…