Como usar o filtro de Round 6 no Instagram

imagem 1 de Como usar o filtro de Round 6 no Instagram

Usuários do Instagram que curtem um bom desafio podem se divertir com o filtro inspirado no jogo “Batatinha frita 1, 2 , 3” de Round 6. Para localizar o efeito na rede social, basta seguir os passos descritos neste tutorial.

A série original da Netflix que conquistou milhões de telespectadores em todo o mundo viralizou nas plataformas digitais e, no Instagram, ganhou filtro que permite jogar o primeiro jogo da competição mortal que acontece no popular dorama.

Se você viu o filtro de Round 6 em publicações do feed ou Stories e também ficou com vontade de usá-lo, a primeira coisa a fazer é ter certeza de que está usando a versão mais recente do aplicativo do Instagram. Em seguida, é só seguir o passo a passo abaixo para entrar na brincadeira:

  • Abrir o aplicativo do Instagram no celular;
  • Clicar na lupa da parte inferior esquerda da tela e digitar “dude.sg”;
  • Selecionar a conta verificada que aparece no topo da lista;
  • No perfil que se abre, procurar nos destaques o story “Red Light”;
  • Acessar o story e clicar em “RedLite, GreenLite from dude.sg” no topo da tela;
  • No menu da aba exibida, escolher uma das opções para salvar, testar ou enviar o filtro para outra pessoa.

imagem 2 de Como usar o filtro de Round 6 no Instagram

Como jogar

  • Tocar e manter o botão de gravação pressionado para começar a gravar e jogar individualmente ou com outras pessoas;
  • Para se mover, pisque os olhos enquanto a luz verde estiver acesa; se a luz ficar vermelha e a boneca se virar, permaneça imóvel.
  • Agora, é só seguir as regras para tentar avançar e cruzar a linha de chegada. Boa sorte!

Gostou deste conteúdo? Então, aproveite para dar uma olhada neste post que mostra como usar a figurinha “Use a sua” nos Stories do Instagram.

  1. Instagram

    Instagram

    O aplicativo do Instagram permite compartilhar imagens, stories e vídeos de momentos especiais com amigos, interagir com publicações e seguidores na plataforma.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…