Melhores jogos para Android: 5 clickers que você precisa conhecer

imagem 1 de Melhores jogos para Android 5 clickers que você precisa conhecer

Os clickers/idle games possuem jogabilidade envolvente e perfeita para passar o tempo. Neste post, listamos cinco games gratuitos para baixar no celular e começar a se divertir agora mesmo.

Também chamados de jogos incrementais, os clickers que se multiplicaram na loja de aplicativos do Google geralmente exigem simples cliques para executar tarefas e, em alguns casos, basta apenas esperar para que recursos sejam gerados automaticamente.

Portanto, se você está em busca de clickers viciantes para se distrair nas horas vagas, não deixe de dar uma olhada nesta lista com cinco opções imperdíveis: Capitalista Aventureiro, Ilha dos Pinguins, Idle Mafia, Tower of Hero e Tap Tycoon que podem ser baixados logo abaixo.

E, caso queira facilitar ainda mais a jogatina, a dica é instalar um dos auto clickers para Android disponíveis para download aqui no site AndroidLista.

  1. AdVenture Capitalist

    AdVenture Capitalist

    Monte sua barraca de limonada e comece a fazer fortuna como um Capitalista Aventureiro! Para expandir o império capitalista mesmo enquanto estiver dormindo, tente contratar gerentes para automatizar tarefas, aumentar os lucros e atrair novos investidores. Uma boa pedida para fãs de idle games.

  2. Penguin's Isle

    Penguin’s Isle

    Quem está em busca de uma experiência relaxante pode desfrutar da jogabilidade oferecida por Ilha dos Pinguins. A trilha sonora calma e as belas paisagens criam a atmosfera perfeita para colecionar pinguins e outros animais árticos, enquanto novos habitats são construídos para as criaturas da ilha.

  3. Idle Mafia - Tycoon Manager

    Idle Mafia – Tycoon Manager

    Banque o líder justo ou controle um criminoso sem piedade em Idle Mafia, um simulador que deixa o politicamente correto de lado e propõe tarefas como roubos, sequestros e outros métodos escusos para ganhar dinheiro sem esforço.

  4. Tower of Hero

    Tower of Hero

    Em Tower of Hero, os cliques são armas para derrotar monstros, trazer heróis para ocupar a torre de masmorras, reforçar as engrenagens e destruir um número ainda maior de monstros. O sistema de recompensas e o ranking de classificação ajudam a manter o interesse ao longo dos níveis.

  5. Tap Tycoon

    Tap Tycoon

    Tente dominar o mundo na batalha entre as nações de Tap Tycoon. Para alcançar o objetivo ambicioso, o segredo é clicar para fazer dinheiro e investir nos negócios e construir seu conglomerado futurista no século 35, uma época de tecnologias avançadas como o garfo anti-gravidade, e a janela com paisagem holográfica.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…