Melhores jogos Point and Click para Android

Imagem 1 de Melhores jogos Point and Click para Android

Os jogos de apontar e clicar são passatempos que aguçam a percepção com as mais diversas aventuras. Neste post, listamos cinco títulos do gênero point and click que prometem muita diversão nas horas vagas!

Em vez de partidas rápidas e conflitos dinâmicos, os jogos point and click selecionados trazem mistérios aterrorizantes, uma jornada no futuro distópico, explorações em cenários nórdicos, puzzles hilários, além de missões de escape que exigem atenção e curiosidade para avançar.

A lista abaixo inclui jogos gratuitos e/ou com itens adicionais pagos, que podem ser baixados diretamente em nossa página.

  1. Eyes - the horror game

    Eyes – the horror game

    Fãs de terror podem mergulhar nesta aventura que se passa em uma mansão construída em forma de labirinto. Neste game com perspectiva em primeira pessoa, quem joga deve explorar as salas em busca de riquezas, enquanto tenta fugir dos monstros e fantasmas.

  2. The Silent Age

    The Silent Age

    Projetado especificamente para dispositivos móveis, The Silent Age tem como personagem principal Joe, um jovem comum vivendo nos anos 1970 que se vê transportado para um futuro distópico onde a humanidade deixou de existir. A aventura é dividida em capítulos, com opção para testar a jogabilidade gratuitamente.

  3. The Frostrune 2

    The Frostrune 2

    The Frostrune é um point-and-click com história inspirada na cultura nórdica. A aventura começa com o naufrágio na ilha e, ao chegar ao povoado recém-abandonado pelos habitantes, o personagem terá que encontrar relíquias escondidas e revelar segredos para solucionar o grande mistério da ilha deserta.

  4. The Office Quest

    The Office Quest

    A monotonia da rotina no escritório é quebrada por um acontecimento mágico neste jogo hilário: The Office Quest reúne puzzles e enigmas desafiadores, personagens divertidos e uma aventura dividida em capítulos, sendo dois deles gratuitos (“Office Escape” e “O Céu”). As dicas facilitam a jogatina e, de quebra, ainda podem provocar boas gargalhadas.

  5. Tiny Room Stories: Town Mystery

    Tiny Room Stories: Town Mystery

    Para colocar as habilidades investigativas à prova, a dica é instalar Tiny Room Stories: Town Mistery, um point-and-click que combina aventura e mecânica dos jogos de escape. A história apresenta um detetive particular que parte para uma cidade deserta após receber um pedido de ajuda do pai. Para saber o que houve, será necessário explorar o lugar para encontrar pistas e resolver vários enigmas.

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…

Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar
Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar

Se você curte jogar divertidos games de pixel art no Android, continue neste post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos deste seguimento. Jogos pixelados ressurgiram em emuladores e consoles antigos e vem inspirando novos games no mesmo gênero gráfico, até mesmo n…

Baixe no Android os melhores games para dois jogadores
Baixe no Android os melhores games para dois jogadores

Quem curte desafiar e jogar com um amigo direto no celular não pode perder nossa lista com os cinco melhores games com esta função. Embora smartphones sejam em sua grande maioria de uso pessoal, gamers em geral amam desafiar outras pessoas para disputar partidas online ou até…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…