Como reagir às mensagens do WhatsApp com emojis

imagem 1 de Como reagir às mensagens do WhatsApp com emojis

Entre os novos recursos previstos para chegar ao WhatsApp em breve, as reações com emojis devem agilizar ainda mais a comunicação entre usuários do mensageiro.

O site especializado WABetaInfo compartilhou uma captura de tela indicando que o WhatsApp está trabalhando para incorporar as reações com emojis, algo já bastante comum em plataformas como o Instagram, Twitter e Slack.

O print divulgado não revela detalhes sobre os emojis que serão usados como reações, apenas dá a entender que o WhatsApp notificará sobre recebimento da reação e solicitará a atualização quando necessário.

imagem 2 de Como reagir às mensagens do WhatsApp com emojis

Além de divertidas, as reações com emojis são uma opção para interagir com contatos e demonstrar emoções sem a necessidade de escrever mensagens, gravar notas de voz, realizar chamadas de vídeo ou áudio.

A funcionalidade está sendo testada internamente pelos desenvolvedores e, antes de ser disponibilizada no aplicativo para Android, iOS, desktop e cliente web, pode passar pela versão beta do WhatsApp.

Nunca é demais lembrar que, para ter acesso a todas as novidades e melhorias do WhatsApp, é importante manter o aplicativo sempre atualizado.

  1. WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger

    WhatsApp é um aplicativo de comunicação completo e gratuito que permite bater papo, enviar vídeos, imagens e notas de áudio aos contatos, inclusive para números internacionais, sem cobranças de tarifas extras.

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…