Como enviar emojis sonoros no Facebook Messenger

imagem 1 de Como enviar emojis sonoros no Facebook Messenger

Os emojis do Messenger evoluíram e agora também podem emitir sons! A seguir, mostramos como usar o novo recurso do aplicativo de mensagens do Facebook.

Com a introdução dos ‘Soundmojis’ ou simplesmente emojis sonoros, as reações ficam ainda mais divertidas e vívidas: na biblioteca, cada efeito está associado a um item e as opções incluem sons de grilo, aplausos, tambores, risada malvada e clipes com áudios de artistas ou programas de TV.

No momento, o envio dos emojis sonoros está restrito aos aplicativos para dispositivos móveis (a função ainda não está disponível para a versão web da rede social), e o primeiro passo para compartilhar um emoji com som é abrir uma conversa qualquer no Messenger. Em seguida, clicar na carinha feliz do lado direito da caixa de texto.

imagem 2 de Como enviar emojis sonoros no Facebook Messenger

Na barra abaixo da caixa de texto, tocar no ícone do alto-falante para ter acesso aos sons.

imagem 3 de Como enviar emojis sonoros no Facebook Messenger

Agora, será possível selecionar uma das várias opções e escutar uma prévia do som antes do envio. Se estiver contente, é só clicar em ‘Enviar’ para compartilhar o emoji sonoro na conversa.

imagem 4 de Como enviar emojis sonoros no Facebook Messenger

É importante lembrar que a pessoa que recebe o emoji só ouvirá o som se estiver usando o aplicativo do Messenger, pois a funcionalidade ainda não está habilitada para quem bate papo através do site do Facebook.

  1. Messenger

    Messenger

    O Facebook Messenger concentra as mensagens SMS e do Facebook em apenas um lugar e permite enviar mensagens de voz, enviar mensagens privadas, em grupo e compartilhar a localização com amigos.

  2. Messenger Lite: ligações e mensagens gratuitas

    Messenger Lite: ligações e mensagens gratuitas

    Messenger Lite é um mensageiro leve que permite o envio de mensagens, sem acabar com os recursos do Android.

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…