Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo

imagem 1 de Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo

Curte jogos de plataforma? Então, não deixe de conferir esta seleção de títulos gratuitos para baixar em seu smartphone ou tablet Android!

Quando o assunto é jogos de plataforma, franquias de sucesso como Mario e Sonic são exemplos de títulos clássicos que foram adaptados para dispositivos móveis e seguem atraindo a atenção de usuários mais jovens.

Na lista abaixo, é possível cinco plataformas gratuitos e/ou com recursos pagos: Dan the Man, Super Mario Run, Swordigo, OCO e Nameless Cat, todos disponíveis para download aqui mesmo no site AndroidLista.

  1. Dan The Man

    Dan The Man

    Dan the Man combina elementos dos jogos de plataforma clássicos e mecânica moderna, com desafios que incluem superar obstáculos, derrotar inimigos e chefões para salvar a namorada e proteger o vilarejo. Os jogadores ainda podem escolher entre três modos (história, sobrevivência e batalha), desbloquear armas, habilidades e outros itens ao longo dos níveis.

  2. Super Mario Run

    Super Mario Run

    Super Mario Run está entre os melhores plataformas para celulares, mas não segue a lógica do jogo clássico: aqui, o encanador mais querido do mundo dos games corre através dos níveis para coletar a maior quantidade possível de moedas. Embora esteja disponível para download gratuito, somente quem paga pelo jogo tem acesso completo aos seis mundos, mais personagens jogáveis, fases adicionais e Remix 10 sem tempo de espera.

  3. Swordigo

    Swordigo

    Aventura com elementos de ação e RPG, cenários com cavernas sombrias, masmorras, espadas poderosas e tesouros: tudo isso pode ser encontrado em Swordigo, um jogo de plataformas com gráficos 3D, controles personalizáveis e jogabilidade sob medida para os usuários mais nostálgicos.

  4. OCO

    OCO

    OCO pode ser controlado com apenas um dedo, mas isso não quer dizer que os enigmas deste jogo de plataformas são simples. O game conta com apenas 150 níveis, mas inclui editor que permite criar níveis personalizados e compartilhar com outros usuários. Há ainda desafios diários e opções para jogar nos modos competitivos ‘Speedrun’ e ‘Maratona’.

  5. Nameless Cat

    Nameless Cat

    A história emocionante de Nameless Cat é um convite à aventura: preso num mundo estranho, um gatinho precisa interagir com outros animais, derrotar monstros, coletar tesouros e executar tarefas para voltar aos braços do dono. A jogabilidade criativa inclui alguns níveis realmente difíceis, que aparecem distribuídos em três capítulos.

Conheça os melhores jogos casuais para Android
Conheça os melhores jogos casuais para Android

Curte jogar no celular, mas não tem tempo para dedicar horas e horas a longos desafios? Sem problema, pois os jogos casuais listados a seguir prometem preencher seu tempo livre com muita diversão. A loja de aplicativos do Google está repleta de joguinhos interessantes e, se a…

Melhores games do Steam para jogar no Android
Melhores games do Steam para jogar no Android

Desde que foi lançado em 2003, o Steam se consolidou como opção para baixar e instalar jogos populares no PC. Neste tutorial, mostramos como acessar os títulos da biblioteca do Steam no Android com a ajuda do Steam Link. O Steam Link é um aplicativo que permite jogar títulos …

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Jogue os melhores RPGs parecidos com ROBLOX
Jogue os melhores RPGs parecidos com ROBLOX

A possibilidade de criar os próprios jogos já atraiu milhões de usuários, fazendo de Roblox um grande sucesso em todo o mundo e inspiração para o surgimento de outros títulos similares. Neste post, listamos cinco alternativas gratuitas para instalar no Android hoje mesmo. A q…