Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo

imagem 1 de Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo

Curte jogos de plataforma? Então, não deixe de conferir esta seleção de títulos gratuitos para baixar em seu smartphone ou tablet Android!

Quando o assunto é jogos de plataforma, franquias de sucesso como Mario e Sonic são exemplos de títulos clássicos que foram adaptados para dispositivos móveis e seguem atraindo a atenção de usuários mais jovens.

Na lista abaixo, é possível cinco plataformas gratuitos e/ou com recursos pagos: Dan the Man, Super Mario Run, Swordigo, OCO e Nameless Cat, todos disponíveis para download aqui mesmo no site AndroidLista.

  1. Dan The Man

    Dan The Man

    Dan the Man combina elementos dos jogos de plataforma clássicos e mecânica moderna, com desafios que incluem superar obstáculos, derrotar inimigos e chefões para salvar a namorada e proteger o vilarejo. Os jogadores ainda podem escolher entre três modos (história, sobrevivência e batalha), desbloquear armas, habilidades e outros itens ao longo dos níveis.

  2. Super Mario Run

    Super Mario Run

    Super Mario Run está entre os melhores plataformas para celulares, mas não segue a lógica do jogo clássico: aqui, o encanador mais querido do mundo dos games corre através dos níveis para coletar a maior quantidade possível de moedas. Embora esteja disponível para download gratuito, somente quem paga pelo jogo tem acesso completo aos seis mundos, mais personagens jogáveis, fases adicionais e Remix 10 sem tempo de espera.

  3. Swordigo

    Swordigo

    Aventura com elementos de ação e RPG, cenários com cavernas sombrias, masmorras, espadas poderosas e tesouros: tudo isso pode ser encontrado em Swordigo, um jogo de plataformas com gráficos 3D, controles personalizáveis e jogabilidade sob medida para os usuários mais nostálgicos.

  4. OCO

    OCO

    OCO pode ser controlado com apenas um dedo, mas isso não quer dizer que os enigmas deste jogo de plataformas são simples. O game conta com apenas 150 níveis, mas inclui editor que permite criar níveis personalizados e compartilhar com outros usuários. Há ainda desafios diários e opções para jogar nos modos competitivos ‘Speedrun’ e ‘Maratona’.

  5. Nameless Cat

    Nameless Cat

    A história emocionante de Nameless Cat é um convite à aventura: preso num mundo estranho, um gatinho precisa interagir com outros animais, derrotar monstros, coletar tesouros e executar tarefas para voltar aos braços do dono. A jogabilidade criativa inclui alguns níveis realmente difíceis, que aparecem distribuídos em três capítulos.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…