Jogos arcade para baixar agora mesmo no Android

imagem 1 de Jogos arcade para baixar agora mesmo no Android

Muita coisa aconteceu desde a época em que os fliperamas eram uma verdadeira febre, mas a jogabilidade viciante dos arcades ainda consegue atrair as novas gerações. Neste post, trazemos cinco sugestões de jogos gratuitos e perfeitos para passar o tempo.

Os jogos de arcade já estiveram entre os mais populares do mundo e o formato com partidas rápidas e desafios progressivos característicos do gênero continua presente em jogos populares como os títulos da franquia Angry Birds, Doodle Jump e Fruit Ninja.

Embora a experiência nas máquinas de fliperama não possa ser reproduzida com fidelidade nos smartphones, os jogos arcade para Android permanecem sendo uma boa alternativa para se divertir nas horas vagas. Não acredita? Então, confira as opções listadas abaixo para tirar suas próprias conclusões.

  1. Galaxy Attack: Space Shooter

    Galaxy Attack: Space Shooter

    Este arcade inspirado no clássico Galaga conta com modos single e multiplayer (3v3) que permite jogar com amigos online. Jogadores ainda podem melhorar as armas e naves para superar os chefes em batalhas emocionantes contra os invasores de galáxias.

  2. Disjuntor estrela de tijolos

    Disjuntor estrela de tijolos

    O clássico Brick Breaker dos anos 80 ganhou uma roupagem mais moderna, recursos adicionais e armas para destuir os blocos. Basicamente, os jogadores devem controlar a base na parte inferior da tela para arremessar a esfera metálica contra os blocos e usar os power-ups para cumprir a missão mais rapidamente.

  3. Fancade

    Fancade

    Em Fancade, jogadores se divertem coletando estrelas para desbloquear novos mundos em jogos de plataforma, corrida e outros minigames gratuitos. Trata-se de uma coleção com mais de 50 opções, mil níveis e novidades disponibilizadas diariamente, com a vantagem de poder jogar offline e criar os próprios games do zero.

  4. Vertical Adventure : Jump, Die, Retry

    Vertical Adventure : Jump, Die, Retry

    Vertical Adventure possui características de arcade e jogo casual. Nele, jogadores controlam um pontinho que deve cruzar a linha de chegada, enquanto coleta itens distribuídos ao longo do caminho. Os desafios dos 60 níveis minimalistas e projetados para dispositivos míveis têm tudo para prender a atenção por muitas horas.

  5. Yokai Dungeon

    Yokai Dungeon

    Inspirado no folclore japonês, Yokai Dungeon apresenta labirintos gerados aleatoriamente que proporcionam uma experiência única a cada partida. Este game ainda contêm power-ups e arenas, nas quais jogadores lutam para derrotar chefões poderosos e salvar festival das lanternas.

  6. PAC-MAN

    PAC-MAN

    A jogabilidade clássica dos fliperamas é trazida para o celular nesta versão do icônico Pac-Man e incrementada com novas funções, incluindo missões diárias e torneios semanais, que permitem obter fichas para desbloquear novos labirintos e alcançar posições mais altas na classificação geral.

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…