Melhores alternativas gratuitas para quem joga Among Us

imagem 1 de Melhores alternativas gratuitas para quem joga Among Us

Curte Among Us, mas quer variar um pouco jogando outros títulos divertidos? Então, continue lendo este post para conhecer cinco jogos gratuitos que podem ser instalados hoje mesmo em seu smartphone ou tablet Android.

A experiência oferecida por Among Us conquistou jogadores no mundo todo: nas partidas que comportam de 4 a 10 participantes, os tripulantes de uma nave precisam descobrir o impostor que mata sem levantar suspeitas. Há ainda um sistema que permite denunciar um assassinato e convocar uma votação que pode resultar na morte do acusado (sendo ele o impostor ou não).

Se você já se familiarizou com a dinâmica desse título de sucesso e está em busca de novas aventuras, não deixe de conferir nossa lista que inclui títulos semelhantes a Among Us e também opções mais descontraídas para passar bons momentos jogando entre amigos.

  1. Murderous Pursuits

    Murderous Pursuits

    Murderous Pursuits coloca o jogador a bordo de um dirigível gigante com outros 7 participantes, que devem ser identificados e eliminados, sem levantar suspeitas. Neste jogo de gráficos espetaculares, não existem heróis e somente quem possuir boas habilidades estratégicas e poder de observação conseguirá vencer a partida.

  2. Town of Salem - The Coven

    Town of Salem – The Coven

    Com uma experiência mais próxima daquela oferecida por Among Us, Town of Salem comporta de 7 a 15 jogadores distribuídos em facções (Town, Mafia, Serial Killers, Arsonists e Neutrals) que lutam entre si pela sobrevivência. Se estiver no time dos bons, o jogador terá que rastrear os vilões antes de ser eliminado por eles; caso se junte aos malfeitores, usará as habilidades para assassinar membros da comunidade na calada da noite e sem deixar rastros.

  3. Werewolf Online

    Werewolf Online

    Werewolf Online é um multiplayer para até 16 jogadores, no qual o usuário se junta à equipe de aldeões ou lobisomens em uma luta pela sobrevivência. Para permanecer vivo, terá que utilizar habilidades especiais, conseguir a cooperação dos companheiros e descobrir os papéis dos outros jogadores.

  4. Fall Dudes 3D (Early Access)

    Fall Dudes 3D (Acesso Antecipado)

    Fall Dudes 3D ainda está na fase beta e não é difícil perceber que este game foi inspirado pelo battle royale Fall Guys. Cada partida pode abrigar até 40 jogadores, que precisarão cumprir provas absurdas e superar obstáculos divertidos.

  5. Undercover ^^ - Role playing word party game

    Undercover ^^ – Role playing word party game

    Diversão garantida para as reuniões em família ou com amigos, este multiplayer que pode ser jogado através da rede local divide os jogadores em três grupos: Civis, Undercover e Mr. White. Vence a partida quem descobrir no menor tempo possível as identidades de todos os participantes (inclusive a própria).

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…